Coleção pessoal de verdadeiramente
Não quero ser o pedaço que falta que nunca será encontrado. Não quero ser o entrave de um coração sonhador que só quer ser amado.
Precisamos de pessoas diferentes para que possam fazer a diferença. Do contrário, deveríamos namorar com o espelho.
Porque compartilhar o amor é mais difícil do que expressar o ódio. Enquanto o ser humano não se achar digno de amor próprio, ele odiará.
Na verdade, as pessoas se importam exageradamente com o próximo. Com o que o próximo faz ou deixa de fazer, e sobre o que ele é e o que ele não é, obviamente.
O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.
Cada pessoa que entra na minha vida jamais sai. Ela pode até ir pra longe, mas da minha mente ela sairá jamais.
Agosto me trouxe muitos desgostos; setembro ainda não conseguiu me curar completamente. Tenho esperanças para outubro.
Nós costumamos odiar nos outros aquilo que nós odiamos em nós mesmos. O ódio é a manifestação daquilo que somos, mas que não aceitamos ser.
A pessoa saiu da sua vida? Espere alguns meses antes de ficar triste ou reclamar. Você vai perceber que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
De início parece que a dor apenas nos afundou ainda mais, mas logo percebemos que ela serviu para nos dar um grande empurrão.
Finais de semana sempre me trazem tristeza. Eles sempre me fazem lembrar de você. De que você se foi. De que eu não tenho mais você.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
A dor sempre será um meio de te empurrar para frente, mesmo parecendo que ela te deixa incapaz de viver. É só uma questão de tempo.
A dor precisa ser vivenciada para que se possa aprender algo dela e para que ela não seja uma dor inútil.