Coleção pessoal de Ventura
"Nos meus insanos desejos, eu me deparo com seu ser, não sei mais fugir de você, meus pensamentos voam ao seu encontro, seu perfume, sua pele macia, seus olhos me fascinam, e tudo que eu desejo é ter nos meus braços, uma vez apenas para te querer por uma vida inteira."
RUDNEY VENTURA
"Quando uma palavra deseja viver, muitos dicionários estão guardados, com palavras sem significados."
RUDNEY VENTURA
"A minha lucidez me fez despertar para um novo sentimento, ele estava insano escondido na minha dor, inexplicável é AMAR."
RUDNEY VENTURA
"Me apaixonei por bilhões de estrelas, tantas belezas incandescentes que ofuscam meus olhos, mesmo no escuro pleno elas brilham sem donos e sem destinos, no infinito dos meus sonhos quero buscar somente uma, e assim em meu ser guardar."
RUDNEY VENTURA
"O universo pode ser um espaço infinitamente imenso, mas nada pode ficar fora desse inexplicável e surpreendente vazio."
RUDNEY VENTURA
"Não me preocupas se ainda vou poder-te amar, pois me amo o suficiente e sei esperar-te paciente por nesse amor acreditar."
Rudney Ventura
"O antídoto para toda a humanidade é o AMOR responsável, honesto e fraterno; os ensinamentos eternos do nosso verdadeiro pastor, Jesus Cristo."
Rudney Ventura
"O maior desafio da humanidade não é compreender a morte, mas conseguir sobreviver com as adversidades da vida."
Rudney Ventura
"O meu coração pode até parar de bater quando eu deixar de respirar.... pode tudo ficar escuro quando meus olhos fecharem... mas a minha alma mesmo sem minhas vestes carnais estão perto de TI... meu descanso nas horas incertas... nas fraquezas desse mundo a sua LUZ incessantemente vem me instruir e confortar... não temo o meu fim.... pois quando eu vim... para viver... os seus ensinamentos eternos já existiam aqui... a minha única certeza é um dia partir bem mais forte e sábio de quando eu cheguei... a vida se reinicia após cada fim... evoluímos para enxergar o CRIADOR que nos conduzem à PAZ e ao AMOR que não teremos aqui."
RUDNEY VENTURA
"Que todos os sentimentos bons se tornem uma oração, um agradecimento pela vida que recebemos das mãos do Pai; que a PAZ seja um alimento poderoso para a alma se recupera de todas as lutas terrenas, que a sabedoria nos conduza a evolução do espírito santo... que a Fé não escravize o corpo doente e sim o liberte das correntes do mal.... para tudo o AMOR... e para a vida toda a esperança de dias melhores.... dias de LUZ."
RUDNEY VENTURA
"De joelhos podemos pedir o que não conseguimos alcançar de pé; sejam através das palavras simples, frases incompletas, um silêncio interrupto, pensamentos; não importa o quanto tenhas à dizer para aquele que sempre te ouve sem que tu vejas, seus ouvidos estão por todos os cantos desse mundo, ele não precisa escutar sua voz, sabe das suas dores e reconhece suas lágrimas, ele sonda seu coração e sabe de todas as suas faltas, com um AMOR leve e sereno ele molda seu interior e tudo se faz novo, te ampara, não te abandona, esteja onde estiver e como estiver, a LUZ viva desse mundo está aonde somente a oração pode chegar, onde os olhos não vêem mas o coração pode sentir, o Onipotente está por toda parte; tudo que a sua alma buscar vai sempre encontrar, se em seus braços descansar."
RUDNEY VENTURA
Preso ou solto.... o que me importa agora a liberdade sem lugares... do poder sem poder exceder... da minha necessidade sem saber da verdadeira realidade... de um pouco de água... se a minha sede é de cura... de alimentos... se minha fome não perturba... dos
sonhos mais desejados se não posso acordar... de que me adianta esperar quem não tem hora para chegar... a paciência ensiste em encontrar uma saída, enquanto as trancas desse mundo impedem a minha vontade de fugir."
RUDNEY VENTURA
"A paixão me aflora, desejos involuntários, olhares imaginários; toques impensáveis; persistindo na minha loucura te laço em meus braços, sinto o teu pulsar, observo sua pele transpirar, levemente sua boca vou acariciar, seus lábios macios e perfumados, te presenteio com beijos molhados ao sussurrar; e a vontade vence o medo, e o amor é cúmplice em todos momentos; preso ao meu viver e solto na imaginação dos meus sentimentos, deixa eu te querer, te desejar, te provar, deixa a paixão ficar, subitamente amar."
RUDNEY VENTURA
Não importa a sua cor
Não precisa ser tão bela
Não nasce sem amor
Não perde seu perfume
Não sobrevive sem carinho
Não é tão frágil quanto parece
Não precisa ser tão grande
Não importa seu tamanho
Não desiste das suas lutas
Não mede seus esforços
Não pensa sem o coração
Não revela seus segredos
Não se apaixona sem intuição
Não se entrega pelo medo
Não persiste sem objetivos
Não desiste da felicidade
Não se entrega ao desespero
Não vive sem um sorriso
Não existe por existir
Não é feita de ilusões.
Semelhante às flores
Mas com um coração e muitos amores
Uma voz,
uma razão de viver,
uma mulher que pode ser
Sua mãe , sua amiga, sua amante
Não importa
Cuidando e respeitando
Aprendendo e ensinando
Perdoando e amando
E jamais esquencendo
Que a vida se fez dentro dela
A mulher é o início sem o fim.
RUDNEY VENTURA
"Todo sentimento Bom é uma oração... toda energia Boa é um remédio... aquilo que o corpo não suporta a Alma fortalece."
"Sem Fé o homem se entrega ao desespero, sem AMOR a paixão vence um sentimento verdadeiro, sem compreensão não existe sentimento que resista, a cura de todos os males vive dentro de nós, basta Crer."
RUDNEY VENTURA
"Para cada sol um novo dia... para cada dia um novo sonho... para os sentimentos palavras... para cada palavra muitos desejos... e os desejos se tornam momentos... e dos momentos se constroem uma vida... e na vida se permite uma verdadeira e perfeita história, sem fim."
RUDNEY VENTURA
"Quando o silêncio tomar conta do coração, quando o sorriso fugir dos seus lábios, e
seus lindos olhos não enxergarem nada como antes, busca o seu querer; as alegrias vão e vêm, uma lágrima cai equanto a outra seca, quando as palavras são apagadas os sentimentos são escritos nas páginas do invisível, o livro da vida pública todos os dias novos capítulos, sempre um após o outro e sem chegar ao fim, e o amor é intuitivo à toda nova edição."
RUDNEY VENTURA
"As cores, os perfumes, as belezas e todas as formas de existências, apreciar e entender de como é gratificante a vida, exuberante e irrevogável; tudo observado com olhos de uma maneira tão perfeita e singular, o impressionante é quando nos deparamos com outros olhos, sinceros e profundos, despertando sentimentos intensos; os olhos vêem onde muitas vezes quem enxerga é o coração, a Alma é o esconderijo das paixões desejadas."
RUDNEY VENTURA