Coleção pessoal de velhopoema
Gostar de alguém e ter certeza de que essa pessoa nunca irá sentir nada por você, é doloroso e triste.
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Me apaixonei pela imensidão de sentimentos que existem dentro do teu coração. E pela quantidade de estrelas que os teus olhos me fazem enxergar.
Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.
Você passou a ser a nostalgia do meu coração, desde o dia que saiu da minha vida batendo a porta. E mesmo depois de todo esse tempo ele ainda continua te desejando.
Eu já me desculpei com as pessoas sem ter culpa só para manter a minha paz, já ocultei a minha verdade e abaixei a minha cabeça mesmo tendo razão, já fiz coisas pelos outros o que nunca fariam por mim se eu precisasse, já fingi estar bem quando estava mal só para não deixar as pessoas preocupadas. Então vocês não podem falar que sou egoísta, falsa e orgulhosa por escolher me afastar das pessoas que não tem um pingo de consideração por mim. Porque eu já ajudei muito quem depois me virou as costas e me apunhalou sem nem pensar duas vezes.
Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.
Eu já amei tanto alguém que esqueci de me amar também. E isso me destruiu, me causou danos irreparáveis no coração e na alma.
O coração não foi pintado de vermelho a vida inteira por acaso, foi para avisar que ele sangra quando é machucado.