Coleção pessoal de vaniasaraiva

21 - 40 do total de 25 pensamentos na coleção de vaniasaraiva

"A brisa marinha acariciava meu corpo tirando-me, por vezes, para dançar. Sentia-me leve, sem amarras nem dores, a alma lavada nas vagas do mar. Nada mais importava. Éramos eu e a imensidão em harmonia singular."
(Van der Fleurs)

"Irradie o amor que você sente através do querer bem, da caridade e respeito ao seu próximo. Todos os dias nos deparamos com injustiças e desamor mas devemos nos manter firmes e confiantes. Amemos mesmo assim. Não podemos desanimar. Porque se desistirmos dessa corrente do bem certamente estaremos sendo coniventes com os males do mundo. Portanto Força e Fé!! Não desista!!"
(Van der Fleurs)

"Um dia perguntaram à menina por quê tanta alegria se no mundo havia tantas atrocidades. Tinham-na tola e incoerente, diziam usar máscaras e que fingia ser feliz.
Sorrindo respondeu com breves palavras:
"Quanto mais escuridão percebo de mais luz irei precisar."
(Van der Fleurs)

"Natureza sem controle que brota serena e fértil vislumbrando os olhos e alma dos seres que dela dependem. Rasgando asfaltos, crescendo ao alto, quebrando o incauto cimento do chão. Eu quero o frescor das pétalas, olor das florestas e de todos os néctares poder me fartar...quero banhar-me de viço do matiz e da tez...quero perder-me de vez...quero perder-me de vez."

"Não bastam asas e alçar voo, é preciso vontade de tocar o céu. De se projetar misturado ao etéreo infinito.
Não bastam lábios para conjugar Verbos de Paz mas o afã de reverberá-los pelos tantos cantos do mundo.
És guia singular da tua felicidade.
Sê feliz.
Faz do dia de hoje único e pois ele o é.
Ama sobretudo ama."
(Van der Fleurs)