Coleção pessoal de VanessaWallignan

21 - 40 do total de 30 pensamentos na coleção de VanessaWallignan

E quando você saiu da minha vida, francamente: Não perdi nada!

Não adianta, de tempos em tempos, algumas coisas que valorizamos muito, simplesmente perdem o interesse. Tudo passa, e se tornam apenas uma lembrança, de algo que FOI muito importante em nossa vida.

Não existe companhia melhor que a minha. E se um dia alguém tiver a satisfação de desfruta-la também descobrirá isso

Acho que aprendi a respeitar o tempo, e principalmente a respeitar a situação, e de como ela se apresenta pra mim. Sempre pensei que se algo não desse certo era o universo que conspirava contra ao meu favor. Bobagem pensar assim. Por que as vezes o "universo" estaria apenas me livrando de certas decepções antes que elas se tornassem maiores que meus artifícios para superá-la. Hoje eu penso que se tiver que acontecer, não adianta se desesperar, tudo tem sua hora. Eu sei que as vezes encontramos supostamente a "pessoa certa" na hora "errada". E que talvez pudéssemos ser " a pessoa certa" e a outra tal "pessoa certa", está simplesmente perdendo tempo demais pensando na pessoa errada.

Hoje eu descobrir que cresci. Tanta coisa acontecendo, tantas mudanças e eu me mantendo forte. As vezes sinto falta de alguns momentos do meu passado onde as coisas eram mais simples, mais fáceis. Mas seria muita inocência achar ou pensar que ia ser sempre assim. Com tudo isso aprendi a me conhecer, a me entender e principalmente a me perdoar. Hoje eu vivo situações que nunca imaginei viver. Mas que tenho aprendido a superar cada uma delas. Encerrando e iniciando novos ciclos.

Quando estiver muito feliz, não faça promessas, pois vc nunca irá cumpri-lás...
Quando estiver com muito ódio, não atenda ligações, nem responda sms ou emails... Nesses momentos agente também não sabe o q diz... Apenas se tranque no seu quarto e espere passar"; A palavra é prata, o silêncio é ouro.

Sou faixa preta em desilusões amorosas

Definitivamente. Não vale a pena sofrer por ninguém. Mas ninguém mesmo.

E porque sua presença me faz um bem danado...

A adrenalina dopa meu corpo e a emoção da luta vicia meu espírito.