Coleção pessoal de VandaVieira
A honestidade não é e nem deve ser algo que se julga obrigação. Ela é só um dever a ser exercido por aqueles que querem tela no seu âmbito inteiro e todo.
Desculpe-me mas Vou dormir. Ficar acordado não vale a pena!. Os olhos se fecham quando a visão se oculta. Dizemos não às nossas fraquezas! A mente não aceitá o vazio da alma por isso ela se deita.
Quem dera eu pudesse hoje! Através da ferramenta do amor atravessar você!
Quem me dera tivesse eu poder.
Para quebrar está muralha?
Como guerilhera do tempo, encontrar força capaz de te salvar em tempo. Já falhei uma vez, porém quem não falha?
Até o amor por vezes é falho.
Vivi por amor a ti. Tudo que de melhor em mim foi encontrado. Não era mérito meu.
Quem dera eu? Ser suficiente Sozinha.
Deus já sabia, que sozinha eu fracassaria. Por isso me enviou você. Sabendo que quebraria os muros por mim criados. O criador joga bem. Nos dá sempre algo para renovar as forças, sabendo ele que fracassaria-mos se estivéssemos sozinhos.
Obrigado por existir em minha vida.
Sem você eu nada seria.
É pra você Vanessa Freitas.
Somos e sempre seremos, àquilo que acreditarmos ser.
Vigiê suas crenças. E Crie seu próprio universo.
Crie recrie, inove sempre. Só a gente pode mais ninguém. Por mais que tentem nos ajudar. Cabe a nós criarmos o nosso próprio universo. E guardarmos a certeza que a vida é o quadro que pintamos na tela.
Mentalize melhoras e se imagine bem sempre. E o melhor virá, podemos sempre mentalizar o melhor. E é isso que faz o verdadeiro milagre acontecer em nós.
Dentro do que você escolher para sua vida. Jamais se trave por velhos conceitos. Porém sua liberdade de ação deve ser de acordo com as duas partes. Ambos tem que se completar. Não existe uma parte inteira no relacionamento. O que existe de verdade são duas metades que se juntam e tenta todos os dias se encaixar em uma só parte do todo que é o relacionamento.
O valor da beleza prevalece em nos por gerações. Isso quando aprendemos a colocar beleza em pequenos detalhes, e a valorizar o que temos. Dando o devido valor aos poucos, com o tempo se tornam muitos.
Vanda Vieira
Quem dera as pessoas pudessem viver as brincadeiras. Sendo elas só uma maneira de se expressar, e não um jogo com a vida.
Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.
Democracia...
Onde foi que você se escondeu?
Uma nação sem noção de rumo!
Um povo ludibriado. Envolto em tantas farsas. Aonde encontro as pessoas?
Outrora me fez acreditar, que transformaria as vidas deste lugar.
Quisera eu agora, poder encontrar motivo nesse tão breve existir,
Nos sonhos de cada um...
Despertai pois, a humanidade dorme. Ilusões e paixões , os mantém em pesadelo constante. Todos manipulados e influenciados por suas próprias mazelas.
Quando temos convicção das nossas ações das nossas atitudes no que é certo e bom, não temos que nos transformar mudar. Porque algo ou alguém nos feriu, ou desmerece a nossa confiança. Ao contrário devemos continuar na nossa jornada sendo e fazendo o melhor de nós. Se mudamos nossa ecência por erros de outrem, seremos semelhante ao mesmo. Que talvez também ficou assim por desacreditar do bem.
Ano novo.
Que a felicidade seja parte da jornada. Que as dificuldades sejam recompensadas. Que as dores não permaneça. cada dia seja de novas oportunidades. Que o perdão seja mais que um ato de remição, que possa vir do verdadeiro arrependimento. E que ao ser concedido, seja mais que alívio, que possa vir da alma, entendendo que: Este ato explica real sentido de dar e receber. Tendo consciência de que todos somos um. E um é o todo, como em um jogo de carteado. Não podemos ser feliz sem dar em proporção desejada, à felicidade que outros também merecem. O ano pode ser novo. Mas velhos conceitos travavam as mudanças de atitude. Nada mudará se continuares o mesmo.
Faça feliz, seja, esteja e sinta se novo, é só mais um ano que se inicia, dentre tantos outros já passados. Uma nova era começa, e somos nos os criadores e escritores deste futuro. E que neste instante se faz presente, neste ano que se inicia.
Feliz ano novo
Quem não aceita correção, estará fadado e predestinado à ser o esboço por ele mesmo criado. Sejas ao menos crativo. Por que de borrões o mundo ja esta cheio.