Coleção pessoal de valdirene_pereira
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.
Quem não sabe responder uma pergunta sobre si mesmo e indaga justificativa, deixa a entender pela sua reação que é um alguém não confiável.
Safado não é quem engana, pois, o enganador é alguém falso, já o safado é quem age de maneira desavergonhado na qual sabe que foi engando e escolhe manter aproximação sem importar com opinião alheia.
Um relacionamento não sobrevive quando é guiado pela recordação da imagem na juventude do passado como rota de fuga por não suportar a aparência atual.
Para chamar atenção se não tiver boa aparência, não no requisito de beleza física e sim na maneira de se vestir e no ambiente em sua volta não será capaz de ter destaque na visibilidade.
Perdoar é necessário, conviver nem tanto pelo simples motivo de haver dois sentimentos envolvidos em cada indivíduo, assombrando a sua mente, um a do arrependimento pela falha cometido e a do outro de se sentir ingênuo de confiar.
Nada nesse mundo pode ser dado como presente na tentativa de agradar alguém na qual decepcionou por confiar de mais em você.
Quem é enganado são feito de palhaço perante a sociedade e quem engana são considerado como coringa da história.
Quando alguém tem atitude errada com outro alguém, o errante passa manipular os outros em sua volta para não permitir vínculo de aproximação com a vítima, estando sempre em alerta e improvisando ocupação para não deixar espaço para ninguém chegar perto e descobrir suas artimanhas.
Fatos da vida:
Quando temos uma família morando próximo nos desentendemos frequentemente e queremos afastar-se!
Quando chega a velhice queremos todos da família ao nosso lado para suprir nossa solidão e auxiliar nas necessidades físicas.
Não chama alguém de louco só para tirar vantagem, pois cada vez que qualificar alguém como doido mais maníaco fica.
As bolhas são formadas onde gera dinheiro ou interesse em comum com informação de foro privilegiado.