Coleção pessoal de usuario23589

141 - 160 do total de 243 pensamentos na coleção de usuario23589

Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.

Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.

Traga suas algemas - sou seu prisioneiro.

Eu peguei o capacete vermelho, medindo o peso em minhas mãos. “Eu vou parecer estúpida”.
“Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar.” Ele jogou a coisa preta, o que quer que fosse, por cima do braço e pegou o meu rosto nas mãos. “Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas”.

Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.

Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

E eu não me importava se ele não me queria. Eu nunca iria querer nada além dele, não importava quanto tempo eu vivesse.

Isso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.

Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.

Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder.

Ela é o mundo inteiro pra mim. Eu não vejo mais sentido num mundo sem ela.

Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Minhas grandes tristezas neste mundo, têm sido as tristezas de Heathcliff: ele é a minha finalidade de viver. Se tudo mais perecesse e ele ficasse, isto bastaria para que eu continuasse a viver.

Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.

Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la. - sussurrou ele. O tempo, imagino, acabará por convencê-la.

O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.

Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide do meu coração, ele ficou com você.

Sua existência é justificativa suficiente para a criação de todo o mundo.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta para mim...