Coleção pessoal de UmAutor
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
Eu quero sentir o seu cheiro no meu travesseiro, eu quero ficar juntinho de você nas noites frias, eu quero te beijar a todo momento…
Você vai ficar aqui por pouco tempo então faça isso tudo valer a pena, faça tudo que ama, brigue pelo que acha certo, ame intensamente… Viva sem pensar no amanhã, sem se arrepender do ontem e aproveitando a cada segundo o hoje.
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
Um dia mais monótono que o outro, preciso que algo ou alguém apareça e leve embora toda essa rotina que estou acostumada.
Olha tudo bem se não for como nos filmes, se ele não for um príncipe encantado, também não precisa ser o mais inteligente, nem rico. O que eu estou querendo é só um cara legal que goste de mim de verdade, alguém pra segurar a minha mão, falar coisas fofas no meu ouvido, me fazer companhia quando estiver me sentindo só… Eu não quero o mais bonito, nem o mais fofo, eu quero só um garoto que me ame.
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
Eu preciso de você, da sua mão segurando a minha, de você dizendo que vai cuidar de mim e que não vai deixar que ninguém me machuque, das suas brincadeiras bobas, das suas maluquices, dos seus conselhos e de seus carinhos, eu preciso de você me abraçando e dizendo que nunca vai me abandonar.
Ainda ontem, estava eu relendo nossas conversas, que saudade daquela época, de como você falava, de como você era…
Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.
[...] Começou então uma procura que continua até hoje, parece interminável, os anos passam e seu amor não aparece. Enquanto não o encontra ela observa lá de cima os casais mais apaixonados e românticos que existem, desejando um dia ser como eles. [...]
Certezas
Não sei quem sou
Não sei de onde vim
Não sei pra onde vou
Não sei o que quero ser ‘quando crescer’
Não sei nada sobre as pessoas
Não sei nada sobre o mundo
Não sei por que gosto de você
Não sei por que estou aqui
Não sei se estou fazendo as coisas certas
Só sei que não sei
Coloco os fones no ouvido e é como se me desprendesse do mundo, na verdade é como se estivesse sendo envolvida por uma bolha de melodias incríveis, é bom, as coisas lá fora parecem um pouco melhores, mas ainda perigosas demais para que possa abandonar minha bolha de músicas, meu refugio para as coisas ruins, meu cantinho seguro.
Que os dias fossem menos corridos, que os pais fossem mais atenciosos, que as pessoas não fossem falsas, que os amigos morassem mais perto, que as pessoas não mentissem, que a escola fosse um lugar em que eu aprendesse coisas para a minha vida, que as pessoas que eu amo não me abandonassem, que os sentimentos não mudassem… Queria que no final tudo se acertasse.
[...]Quando ouvir o outro no telefone já não era suficiente, quando as conversas pelo computador não bastavam, ela pede pra ele vir para sua cidade, pede para se conhecerem, e durante meses eles tentam sem sucesso se ver. [...]
As coisas parecem muito erradas e eu não vejo uma forma de consertá-las, eu não estou bem, eu realmente não estou bem.
Se a felicidade fosse demonstrada através de sorrisos, eu poderia dizer que sou muito feliz. Se a inteligência fosse um boletim cheio de notas 10 eu seria uma pessoa totalmente desprovida dela. Se o amor fosse feito só de palavras eu com certeza seria a pessoa mais amada do mundo.