Coleção pessoal de UemersonFlorencio
É necessário revisar os nossos feitos, ou realizações no curso das nossas vidas - em outras palavras, onde errou para viver tais consequências?
Quais foram as motivações para tomar esta ou aquela decisão que rendeu tal efeito?
É hora de se aplicar o pensamento onde se afirma que a grama do vizinho é mais verde que a deles - um visível complexo de inferioridade.
Assim notamos que são poucas as pessoas que conseguem responder de forma madura a perda do emprego, a reprovação numa prova, o término de um relacionamento, a morte de um ente querido, etc.
Quando se trata das emoções, podemos afirmar que é um universo a parte que necessita de minuciosa compreensão e aceitação.
Por conta desta realidade, observamos que: Quem não sabe perder, perdeu.
Saber enfrentar os fracassos, as perdas, os danos ou os prejuízos é uma das mais nobres gentilezas que o ser humano pode prestar a si mesmo.
Mas nem todos pensam ou agem desta maneira, até porque, para muitos é inadmissível aceitar esta realidade, principalmente quando testemunha a vitória ou o sucesso dos outros.
É neste momento que se inicia a relação comparativa, utilizando expressões do tipo: Todo mundo consegue menos eu! Olha aí, para ele deu certo, só pra mim que nada saí do lugar!
Você também não sabe se será a última pessoa que ouvirá seus depoimentos desta pessoa, então, seja humilde e ouça!
Se você não sabe em qual momento emocional se encontra, não sabe se está conseguindo suportar o peso desta ocorrência, respire em Deus e novos rumos surgirão.
Algumas crenças irão gerar os mais diversos tipos de sentimentos divergentes, quando eles são originários das causas ou efeitos dos teus fracassos.
Você pode adotar crenças positivas ou negativas em função do que você tenha dentro de si mesmo, nesse contexto, viverá uma constante batalha interna, fruto das dores do fracasso.
Os seus pensamentos serão afetados por uma grande ebulição de conflitos, essa grande descarga de questões não ou mal resolvidas podem gerar falta de atenção e concentração em suas rotinas em geral.
De acordo com o que você receba destas relações interpessoais, marcas poderão permanecer contigo, ou seja, memórias traumáticas serão geradas.
A partir dos diversos tipos de convivências, a natureza humana sofre muitas mutações a começar pelas alterações das suas concepções sobre a vida.
Quando experimentamos os embates entre a força e a fraqueza, o medo e a coragem vemos muito bem as marcas dessas interações. Como você define o peso dessas palavras em sua vida?
Ela se revela quando somos induzidos a recordar de modo direto ou indireto de momentos marcantes em nossa vida - a memória.
O que você sente quando fracassa?
Quais são os discursos que operam em sua mente após um momento te fracasso?
Antes de iniciar reflitamos o peso de uma palavra - lembrança.
Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.
Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.
Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!
Algumas pessoas passam pelas nossas vidas e deixam grandes rastros de destruição, como num cenário de guerra, uma verdadeira terra arrasada.
Mas se você acreditar em Deus e si mesmo, não permanecerá dessa forma, pelo contrária, será o inversa do que tais pessoas são, a representação da nobreza.
Há pessoas que foram tingidas pelos traumas atravessando a vida com seus silenciosos pedidos de socorro repletos de gritos calados e que vem sufocados seus atores, afirma Uemerson Florencio, escritor, correspondente internacional para 12 países, palestrante e treinador em análise da linguagem corporal aplicada as relações humanas.
Como ser humano, representa um verdadeiro livro aberto com suas escrituras traçadas nos vincos da face grande parte das suas histórias - São as chamadas micro expressões faciais.
São nelas que você manifesta sem liberar uma só palavra, muitas das suas verdades que você oculta até para você mesmo.
Assim, podemos dar especial destaque para os variados tipos de olhares que carregam diversas assinaturas emocionais.
Todas as vezes que as pessoas medíocres verem o seu potencial em chamas, em labaredas, queimando todas as vísceras da preguiça, passividade, zona de conforto, elas desejarão estragar o seu brilho, mas não ligue, pois, tão podre que é, o mal cai por si só.
Será que você transmite o que deseja? Será que você é percebida como deseja? Será que não há contradição quando você se comunica?Agora reflita:
Como as pessoas lhe tratam na maioria das vezes? É como você gosta? E como você trata as pessoas é como você gostaria de ser tratado ou tratada?
São muitas as reflexões é e por isso, que a maioria das pessoas devem buscar um treinamento que lhe permita conhecer quais são os códigos corporais que lhes tornam altamente vulneráveis em suas relações.