Coleção pessoal de Torsh
No amor, os corações precisam bater em perfeita harmonia; uma batida fora do ritmo e causará o fim dessa união.
A rima mais perfeita encontra-se na distância do passo que separa a escuridão da solidão; olhe, elas habitam o mesmo ponto geográfico!
Quando ficamos com o coração murcho, tornamo-nos perigosos; o primeiro sentimento que sentirmos terá grandes chances de enche-lo; até o ódio.
Busque o conhecimento, pois continuará nas gerações depois da tua morte; quem busca músculos ou beleza, onde ficará?
É certo que não haverá uma batida de martelo correta nesse mundo; mas quem sabe dentro do meu coração?
Tratou-nos como uma vasilha cheia d'água; assim tratou nossa amizade. Bebeu, matou a sede, e jogou o resto no chão
Ponhamos a lei abaixo do nosso pé direito, pisemos nela, freando-a! De nossa vontade fizemos um acelerador, e pisamos fundo com o mesmo pé!
O perdão no amor
.
O grito do teu medo é o que me mantem ao teu lado, tentando te proteger com a minha vida! Um sentimento tão forte, capaz de sobressair a qualquer ideia carnal ou até mesmo, espiritual.
Existem homens que querem crescer perante um cargo, outros perante o espírito, e outros como eu, que só avistam o amor.
Não devemos citar teorias sobre o amor, pois ele foi feito para viver, ser sentido; não para ser explicado, o que o torna livre de palavras, que, por vezes, são mentirosas!
Amor é real, fortaleza para quem o venera, a beleza da vida!
Ele é uma espécie de perfeição quando sentido por duas pessoas, correspondido; mas como ele habita o coração de seres humanos, está naturalmente apto ao erro; mas pense que, onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados! O erro pode estar na pessoa que julga a outra!!!
No amor, o único caminho a ser seguido é o coração, mas o coração é como uma bomba, que, quando em efeito de explosão, demonstra que o homem jamais será perfeito.
Esse fator demonstra que, antes do grito, da raiva, e da discussão, devemos entender o que houve, e saber que o perdão no amor sincero, é a regra fundamental para que ele realmente seja verdadeiro. Onde a erro, a humano, mas onde há amor, há perdão!