Coleção pessoal de tiengamaycon
A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.
Um dos maiores erros do ser humano é ter conclusões apressadas. Pelo simples fato de não analisarmos as coisas primeiro, e ver no que vai dar, erramos feio.
Uma menina é sempre menina quando ouve e acata o que mãe fala com sabedoria, quando ela se molda nos valores morais e escuta sua coração para viver a realidade.
Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.
A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.
A liberdade começa quando as asas que foram pintadas pela ilusão e pela falsa beleza agora são libertas e voa pelos ares da valorização real e romântica.
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
A paixão nos leva tomar atitudes inesperadas e inexplicáveis, e muitas vezes a pessoa que recebe tal “cena” não entende muito bem.
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
A fase de menina mulher é assim, porém é um crime se esconder no casulo. É um crime tentar viver de verdade e viver uma ilusão. É crime não aproveitar ao máximo esse momento esplendoroso e magnífico.
Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.
Quando amamos, até as coisas mais difíceis se tornam mais fáceis possíveis. O que era inviável se torna viável. O que era feio se torna bonito. O que era sem graça se torna gracioso. O que era sem sabor se torna saboroso. O Que era complicado se torna simples.
Ser moralista é ter uma visão de vida em harmonia e equilíbrio, baseada é claro em princípios morais.
Jovens que vivem à “margem da luxúria” tem uma visão de vida centrada na moda, na vaidade, na ilusão.
Luxúria. Exibição de uma imagem “pavão”.
Jovens de diversas classes de sociedades do mundo inteiro têm essa “imagem” de luxúria em seu corpo e mente.
Nossa identidade é revelada verdadeiramente quando revelamos quem somos de verdade, sem medo da sociedade ou do que vão dizer,