Coleção pessoal de tianefroes
Preciso parar de me preocupar com tanta bobagem, tantas coisas e pessoas pífias. As coisa importantes me esperam. Em algum lugar.
Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.
Do que adianta ter consciência das coisas ruins que os políticos fazem, se não tens consciência do que você mesmo faz pro planeta?
Estou cansada. Não é nada físico, é só que as vezes paro e penso em todas as coisas que se repetem todos os dias e não significam nada. Nada realmente triste, nem nada realmente feliz, mas que por não ser nada e vazio, produz uma tristeza como tal, que doi mais a cada dia e provoca um cansaço que persiste em ficar.
Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.
A música é inefável, quero elogiá-la, mas não consigo encontrar uma palavra a altura do encanto que frequentemente ela me proporciona.
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
Livre e vulnerável ou presa e segura? Parece bonitinho escolher a primeira opção, mas tenho medo do inseguro.
A noite é tão cruel. Escura, quieta, tímida, não se mostra. Não se deixa ver mais do que uma lua e as estrelas, o que de fato, é inteiramente suficiente.
As coisas estão muito claras, mas a luz é relevante. Você pode simplesmente fechar os olhos e fingir estar no escuro.
Existem pessoas que fazem questão de quebrar cada pedaço dos nossos sonhos. Mas eu serei forte e sonharei outra vez.
Meu sonho era morar em uma estrela. Depois descobri que elas são astros com luz própria. Nada palpável, concreto.