Coleção pessoal de tianefroes

61 - 80 do total de 171 pensamentos na coleção de tianefroes

Palavras não ditas, laços de sentimentos, bruscamente cortados, sem respostas eu segui em frente.

As pessoas que me conhecem intimamente, sempre dizem que não tiveram uma boa primeira-impressão de mim, hoje elas mudaram de opinião, mas aqueles que nem se quer me conhecem, permanecerão sempre com ela. Acredite, não sou eu que perco.

Amor platônico é aquilo que criamos quando queremos uma fantasia com gosto de realidade.

Cansei de procurar sentido em coisas desprovidas dele, no entanto, prossigo no mesmo erro, na mesma perda de tempo, no mesmo cansaço.

E a vida nada mais é do que o nada e o tudo ao mesmo tempo, em uma só coisa.

Não me importo se as suas atitudes te farão algum mal, me importa se elas implicarão em consequências ruins para os que te cercam.

Esperar sempre o pior de todos à sua volta, é a melhor maneira de não se decepcionar. Difícil é não criar esperanças. Até quando tentamos esperar o pior de alguém, a nossa "espera pelo melhor" nos atrapalha e diz: Não, ele nunca faria isso. Difícil mesmo é esmagar a esperança, que vem quando não queremos, e nos deixa quando mais precisamos.

Às vezes é bom se sentir amado.
Minto.
SEMPRE é bom se sentir amado.

Eu acho que um dia vai acabar, como tudo que começa, tem a necessidade de chegar ao final, mas sempre dou o máximo de mim para que dure um pouco mais. Sempre.

Meça cada centímetro de suas palavras, nem sempre elas provocam o efeito que você deseja, as vezes até provocam, então meça também os seus desejos, pense sempre nas consequências.

E a infância? Que como tudo que passa, infelizmente não volta mais. Mesmo se houvesse uma maneira de ficarmos pequenos novamente, os momentos, ficariam sempre no passado. Nada seria como antes: Ingenuidade, risadas, brincadeiras, amigos, que eram sempre verdadeiros. Infância, a fase em que os nossos "problemas" são tão pequenos quanto nós, e não se comparam à nossa alegria, e ao tamanho do nosso sorriso. Ah, infância..

Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.

Então eu escuto um "viva como se não houvesse amanhã", mas não estou tão certa de que não haverá, então vivo como se houvesse.

Desculpe o egoísmo, mas de princípio, as minhas palavras não são para confortar outra pessoa, se não eu mesma.

O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.

Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.

Eu tenho a necessidade de ter todo o meu futuro planejado na minha mente, para enfim, poder respirar aliviada. Não consigo apenas deixar acontecer, esperar pra ver, na verdade eu preciso mesmo é saber que ao menos na teoria, tudo vai dar certo no final, e eu conseguirei o que eu quero.

Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.

Está tudo silencioso e escuro, agora. Já é noite, e todos dormem. Consegue imaginar? Bem sei que é no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós, em que elas estavam meio escondidas. Mas quase nunca você tem um papel e uma caneta para escrevê-las, então você fecha os olhos, sonha, acorda e as esquece. É engraçado ficar acordado enquanto todos dormem, você se lembra de que pela manhã ninguém para, estão sempre fazendo algo, mas à noite eles têm a necessidade de fechar os olhos, e diante de tanta realidade, de tantos problemas, descansam e sonham.

Descobri a pouco tempo, um anjo me disse, que a felicidade não está nas coisas nem nas pessoas, mas sim dentro de mim mesma. Agora, só me falta encontrar o caminho, em que o destino sou eu.

Liberdade. Das pessoas, das fronteiras, do sistema.