Coleção pessoal de TiagoSantosFigueredo

21 - 40 do total de 24 pensamentos na coleção de TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 4
Um novo sentimento

Às vezes quando parece que tudo está se acabando, surge então um novo e profundo sentimento, insistindo em refazer um universo jogado meio ao abismo da solidão. É ai que me encontro novamente como um simples autor, destinado a por na face de um papel o desfecho de mais uma história de amor.
Assim das tristes lágrimas a perfeição, distinta dos demais afetos, a caricia inclinação de um ser numa linguagem que suavemente subscreve o sublime pecado contido na existência de um prazer sem limites, o puro elemento de uma biografia inexplicável, cuja essência consiste na fascinante arte da sedução, traçando novos horizontes em pensamentos completados por pequenos detalhes. Logo a lembrança de um beijo reprisa os momentos mais marcantes, fazendo da abstinência cravada em um coração, o despertar de infinitos desejos, onde em puro êxtase pode ser definido a mais perfeita transfiguração daquilo que intimamente chamamos de "amar".

Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta

Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.

Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças

Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.

"Se errar não fosse humano, não haveria a necessidade de borracha no material escolar""