Coleção pessoal de TiagoAmaral
O homem comum é um homem morto, é apenas um cadáver do homem propriamente dito, pôs é incerto da verdadeira virilidade masculina que provem do espirito.
Os animais são incapazes de domarem os próprios impulsos. Mas somente o homem é o único a se escravizar através dos próprios impulsos.
A sim como seus princípios e valores, a liberdade deveria ser aquilo que o homem mais deveria valorizar. O homem que não tem apreço pela liberdade, certamente já deixou de ser homem.
Sozinho e livre ele caminha de encontro a um horizonte desconhecido. Deixou apenas pra trás tudo que nunca foi dele. Tudo que lhe pertencia ele já carregava em seu coração.
Quando adolescente meus heróis eram pessoas que eu nunca conheci na minha vida. Quando adulto vi que meus maiores sempre foram os meus pais.
A onde você deveria procurar a felicidade, você não a procura. A onde você não deveria procurar, você procurar. Mas só quando você encontrar a verdadeira felicidade, não dependerá mais de relações humanas, mas desejará compartilhar a sua abundante felicidade com os outros.
Em frente e sozinho diante do mar solitário.
Contemplando toda beleza e frieza do mar.
Na mais completa sensação de solitude.
Então eu pude perceber o quanto
o homem nasceu para ser livre.
Amor verdadeiro ele não suga, ele não esgota o outro. O amor verdadeiro ele só pensa em doar, ele só pensa em se entregar ao outro. De uma maneira extremamente profunda e espiritual ao ser amado.