Coleção pessoal de TiagoAmaral
99% dos casais se uni apenas através do amor fraternal, raros são aqueles que se uni através do calor do amor das chamas de suas almas.
Sociedade estou lhe deixando, andamos nós desentendemos tanto ultimamente. Por isso eu preciso lhe deixar, e cada um segui o seu próprio caminho.
Detesto tudo aquilo que lhe escraviza ou a ideia de ser escravizado por qualquer tipo de coisa que seja. Então por isso eu não tenho nenhum tipo de vicio. Não a nada mais admirável e inspirador em um homem do quer a sua capacidade de dominar a si mesmo.
As Pessoas
As pessoas eram confusas, complicadas, uma hora o cara diz que ama uma mulher. E outra hora entra dentro de um bar apontando uma arma para própria cabeça, em seguida para ela. Isso não é amor... Isso simplesmente não é amor.
Então eu via o quanto eu era puro para as coisas vazia do mundo. Então para mim pessoas mesmo eram as loucas, as especiais, as problemáticas, as espirituais e puras.
As que quebravam regras e não se vendia ou se perdia pelo modismo. Ou por qualquer tipo de comportamento, padrão social, coisas vazias e superficiais. Mas que eram elas mesmas, sem si importar com que pensariam delas. Então para mim não eram pessoas de barro como as outras, mas pessoas de alma.
Tinha dias, tardes, noites e madrugadas que eu estava realmente inspirado. Então eu escrevia sem parar, era uma forma de não enlouquecer de vez. E de acalmar a minha ansiedade.
É você que é a chama de minha alma. Amo-te desde do dia que te vi, surgindo como uma estrela que caia diante de mim. Me embriaguei pelos teus olhos castanhos. E desde o momento eu não percebi, mas já estava eu apaixonado por você. Completamente apaixonado por você. E não percebi que cada vez mais dentro de minha alma e de meu coração, sois de paixões e de desejo queimavam. E ainda queimam por você.
Meu coração e também a minha alma ardem em chama. Tomados por uma paixão intensa e incontrolável. Então percebi que não posso deixar de te amar e por isso cada vez mais esse sentimento queima. Queima como sois no interior de minha alma. E sinto que eu não sei viver sem você. Eu apenas poderia tentar, mas nem mesmo sei como. Nada sou sem você, desde do dia em que te vi, desde o dia que te conheci.
E desde então eu te amo, desde então eu te amo. Te amo e te desejo cada vez mais. E cada vez mais ardentemente o meu coração e minha alma são tomados por um anseio incontrolável e perturbador por sua alma e também pelo seu corpo. E tudo que eu mais queria é não viver mais longe de você. Nunca mais viver longe de você, nem mesmo por um mero segundo desde então.
Não esperava te encontrar e muito menos ser tomado por tais sentimentos por você. Te amo, te amo, te amo como um imenso Sol. E você é a sublime Lua que apareceu no céu noturno da minha solidão. E trouxa uma luz feminina e divina para minha vida. De amor, dor, felicidade e também de perturbação. Por essa situação que é a de para sempre te amar.
Nos poetas temos uma missão muito importante nessa época de hoje. A de jamais deixar a beleza e o amor morrer.
Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.
As vezes tudo que queria era uma vida tranquila no meio do nada. A onde pudesse escrever tranquilamente até a velhice.
De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.
O homem quando não tem conhecimento, ele apena segui o que a natureza já determinou pra ele. Muito antes do seu próprio nascimento. O homem que tem conhecimento, ele, segui o seu próprio caminho.
Quando as chamas gêmeas se encontram, e se reconhecem. Shakti e Shiva se encontram. E com amor brincam entre as estrelas do céu. Em uma plena e divina união.