Coleção pessoal de ThiagoTombini

161 - 180 do total de 313 pensamentos na coleção de ThiagoTombini

Olhe para o seu interior e permita-se sentir admiração por si mesmo todos os dias, mas nunca deixe o seu orgulho cegar a sua visão. A vida perde o sentido quando você não consegue ver o quanto tem a aprender e o quanto pode evoluir.

É fácil conseguir amigos colocando dinheiro na ponta do anzol. Quero ver quantos amigos você tem que aceitam você, gostam de você e querem a sua amizade pelo que você é.

Gênio é todo aquele que dá vida a suas inquietações, motivações e visões, transformando o impossível em algo mensurável, palpável, tangível.

Nunca sonegue algo que você não possa controlar.

Tenha sempre amigos verdadeiros do seu lado. Assim, quando tudo estiver dando errado e você não se lembrar de quem você é, eles ajudarão você a lembrar.

Quanto menos coisas você tem para fazer, mais coisas você tem a fazer.

Se você sabe como extrair mel da sua vida, é por dois motivos: você se conhece e aprendeu a dominar as abelhas.

As pessoas continuam pobres e não prosperam por apenas três motivos: por aquilo que não sabem, por aquilo que acham que sabem e por aquilo que ignoram.

Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?

Não tenha medo de parecer um idiota quando a sua decisão lhe faz bem e leva você para um lugar melhor.

Entregue um produto incrível, com um serviço extraordinário, e não terá ninguém dizendo quanto quer pagar. Essas pessoas vão brigar para ter o seu produto e não questionarão o preço, tudo porque estão atrás de valor.

Quando você ganha uma segunda chance para fazer algo, simplesmente faça como se não tivesse nada mais importante para investir o seu tempo, entregue o seu melhor, sem questionar. A vida não é nada generosa com os vacilões.

Dizem que os últimos serão os primeiros. Eu diria: 'Os últimos serão os primeiros, caso os primeiros forem trouxas'.

Tanto nas empresas como na vida: quanto maior é a resistência a mudança, maior também é a necessidade de mudança.

O sucesso é um espinho gigante e pontudo rasgando o pé dentro de uma bota pequena e apertada. O bem-sucedido é aquele que aprende a tolerar a dor do espinho e não levar a sério o tamanho da bota.

O fracasso fareja o medo. O sucesso fareja a coragem.

É tolo todo aquele que se limita a acreditar apenas no que os olhos veem.

Covarde é aquele que utiliza seus conflitos, decepções e frustrações, como desculpa para machucar os outros e viver de mau humor.

Quando a vontade de evoluir é imparável, o sucesso é, quase sempre, inevitável.

Medo administrado é poder. Medo mal administrado é ruína.