Coleção pessoal de ThiagoLimano
Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.
Tenha gratidão... Tenha gratidão pelo que já tens mas não se acomode por causa disso; se entusiasme e busque sempre a evolução após isso. Somos momentos e por sermos passageiros não temos tempo a perder. Tenha a criatividade de uma criança, a astúcia de um adulto e a experiência de um idoso para fazer o seu caminho ser o mais destacado do mundo. Nascemos já morrendo, se apresse mas não se desespere. Misture paciência com agilidade e você se tornará mais único.
O ruim de pular etapas é não saber se a atitude foi uma opção certa ou errada. Na dúvida a melhor atitude é arriscar e encarar o que vier após isso de frente!
Tenha a gentileza ativa e seu dia será menos cinza. Atitudes básicas porém ainda raras fazem a diferença sempre.
No livro da vida páginas são escritas, outras rasgadas e muitas viradas, mas poucas marcantes. E você? O que anda fazendo com suas páginas?
Talvez o Natal exista para fazer as pessoas repensarem suas atitudes com os demais. A exaltação de diversas coisas boas ao próximo é tanta que a reflexão interna sobre isso deveria ser, no mínimo, obrigatória. Deveríamos amar uns aos outros simplesmente por sermos irmãos de alma, mas a inveja, junto com outros sentimentos destrutivos, nos tornou frios e distantes. Morremos desde os primórdios e cada dia o amor se apequena, tornando-se uma mera poeira cósmica em meio a uma galáxia de maldade sem fim.
A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.
Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!
Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.
Momentos importantes são os que passam despercebidos; logo são valorizados quando já é tarde demais.
Tenha em mente dois âmbitos: Impulso e coragem. Impulso pra te fazer sair do canto e coragem para enfrentar os medos que tentarão te derrubar a todo custo. Com eles a vida se torna mais serena e os objetivos a serem alcançados mais palpáveis.
Morremos diariamente de várias formas!
Morremos quando levamos problemas do trabalho para casa; morremos quando deixamos o estresse criar raíz dentro de nós, morremos quando fingimos prestar atenção no dia dos parentes quando na verdade estamos ignorando por dar mais atenção ao telejornal, morremos quando nos sabotamos alegando estar tudo bem mesmo sabendo não estar, morremos quando temos a chance de ajudar o próximo mas não realizamos isso. Morremos... mas e vc? Morreu do que hoje?
Seja o calor que o frio teme se deparar,
deixe o abraço te acalentar e o otimismo ser seu mapa no caminho onde andas perdido mas teima em continuar!
Já parou para pensar na possibilidade de suas atitudes serem as mesmas das quais você costuma questionar?
Década a década vemos criações errôneas se tornarem o marco principal para o fim da evolução e o início do retrocesso geral.
Filas costumam ter multidões e essas multidões viram um aglomerado de corpos ocos. São corpos andando devagar no modo automático da vida rotineira. A mente foge e não disfarça. Se atentar para que isso não vire rotina é importante, afinal até em uma fila coisas incríveis podem vir a ocorrer e você sem perceber pode perder.
Na era tecnológica likes traz respeito, abraço virou emoji, conversa virou mensagem, se ver somente por FaceTime e risadas só digitais. Na era tecnológica o mundo é frio, as pessoas são vazias, as fotos são falsas e os posts bonitos utopia.