Coleção pessoal de thiagoconti
O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.
As vezes pensamos que esquecemos aquele frio na barriga, aquela vontade incontrolada de somente ouvir a voz ao telefone. As vezes pensamos que superamos as razões, aceitar as verdades e esquecer das mentiras, mas sempre que achamos acabamos tendo a certeza que a inquietação do coração volta a nos perturbar no pior lugar...vem perturbar a cabeça
• Hoje eu andei descobrindo um pouco do amor. O amor resiste ao tempo, fala de coisas passadas enquanto está no seu presente infiel. Ele vai além de conceitos que definem o bem e o mal de forma moralista, é um ato incorrigivel que não pensa em limites e consequencias, pois a sinceridade do sentimento não espera por respostas, age por uma compreensão de momento. Fica uma vontade gostosa de sorrir, estender a mão e de soltar se for preciso, mesmo que custe noites indecisas, mas o amor resistirá sempre ao tempo.
Voce reconhece o amor verdadeiro em atos que são feitos sem esperar por nada. Estender a mão sem pensar que o outro consiga ler as linhas de sua palma, sorrir sem procurar no brilho dos olhos do outro um espelho, ousar por sentir e nunca por esperar que um dia cometam atos deliberadamente iguais ao seu. Amor não é cópia de atos, é uma transfusão de sangue, uma eterna doação.
Toda a noção de tempo perde sua semântica quando ele parece se estagnar em um objetivo não concretizado. O tempo parece só andar diante de realizações e fatos de plenitudes que englobam uma alegria justificada, uma paz interior demasiada e uma ansia de viver sem muitos porques. O tempo para diante de uma lágrima contida, uma história mau resolvida e uma saudade sem porque.