Coleção pessoal de Thaynaamanda
Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.
Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.
Quer saber de uma coisa? Tô muito feliz sem você, não sei se te quero te volta. Faz o seguinte puxa a cadeirinha senta em frente ao sofá, assiste um filminho que dure décadas e espera que quando o filme acabar eu volto. Como pra bom entendedor pouca palavra basta, você já deve ter entendido a minha resposta né?. Beijos
Hoje tudo parece ter melhorado, tudo parece está bem melhor do que antes, eu tô mais tranquila, a cada dia que se passa eu vou asseitando a minha vida desse jeito torto e desajeitado mesmo se um dia resolver ficar tudo ótimo comigo eu aceito também e é melhor ainda, mais já que essa minha vida insiste em ser assim tão torta, tão desajeitada eu vou aceitando assim mesmo essa vida e seja o que tiver de ser.
Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.