Coleção pessoal de ThalytaMelgaco
Eu respiro autenticidade e sinceridade, e a você que só solta e exala podridão, tomara que uma hora sufoque!
O que sou agora é o que restou do que eu era ontem com a junção do ideal que desejo ser amanhã. E pra falar a verdade gosto de ser assim inacabada, construída por etapas, feita conforme as exigências da vida e as urgências da alma.
Eu gosto de quem vem, fica e continua o mesmo. Quando sinto que algo está se perdendo, que já não existe reciprocidade, aí quem vai sou eu, porque não nasci para conviver com indiferença e muito menos com metades.
Que a minha indiferença seja só para aquilo que me faz mal e que para todo o resto eu siga atenta, de olhos bem abertos, que eu não perca o extraordinário da vida por já ter fracassado provando o duvidoso, e que eu me deixe ser abraçada pelas surpresas do destino.
Tem que cuidar do coração, tirar as sujeiras desnecessárias, deixar mais livre, desocupado, tirar os acúmulos e colocar pra respirar!
Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.
Se tá ruim trate de fazer melhorar, chorar palavras e cuspir indignações não adianta em nada.
Blá blá blá não melhora futuro de ninguém, mas atitudes tem poderes mágicos de dar uma forcinha no presente.
Quando você se limita a viver apenas das possibilidades cabíveis que o seu dia a dia te oferece, você acaba perdendo o extraordinário que a vida proporciona.
Que eu não perca a flexibilidade para conseguir ser tudo o que a vida exige de mim, que eu continue me moldando, que eu consiga me equilibrar e me caber em tudo que ainda quero ser.
Se a felicidade não está chegando até você com muita frequência, olhe mais ao seu redor e veja se você não construiu muitas barreiras e se fechou dentro delas.
Traga mais beleza para seus dias, coloque mais amor,
mais poesia e encanto em tudo que faz.
Não se perca em meio ao caos, nem deixe perder o
que você tem de melhor.
Liberte-se das convenções, dos paradigmas.
Seja feliz a seu modo, e principalmente: se respeite!
Hoje eu quero ternura, quero poder respirar fundo e sentir alívio, quero olhar ao redor e só enxergar o bonito, quero apreciar o silencio e quero ser minha melhor companhia!
Eu não permito qualquer pseudo amor na minha vida mais, romances "meia boca" geralmente causam decepções inteiras.
Decidi não ficar esperando uma fada madrinha pra resolver meus problemas, resolvi dar essa função pra minha auto-estima. Colocar um vestido bafônico e um salto poderoso, e o resto a gente deixa pra resolver depois.
Já estive mais pra lá do que pra cá, já fiquei presa em meios aos escombros sentimentais que me feriram, já deixei de viver emoções inteiras para tentar me preservar. Por muito tempo fiquei presa ao passado, mas resolvi me trazer de volta para a vida de agora, arranquei meus pés da areia movediça que me mantinha presa e me plantei no acaso do inesperado que está por vir.