Coleção pessoal de thalitab
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
"Mãos frias, como seu coração"
Respondi em pensamento:
"Mãos quentes, coração ocupado"
Ele, sem conseguir olhar para mim respondeu::
"Meu coração esquentou no momento em que entrei por aquela porta, e encontrei aquela que mergulhou em meus olhos, como mergulhei nos dela."
Segurou forte minhas mãos, ajeitou meus cabelos que caiam sobre os olhos, beijou minha testa e disse::
"Você leu meus pensamentos, e é assim que vou te fazer feliz, lendo os seus, a partir daqui, até os próximos 70 anos, quando formos de mãos dadas para a superfície dourada. Enquanto esse sorriso largo for meu, vou aprecia-lo como se fosse a primeira vez que o vi, nunca vai desbotar, Porque hoje, eu encontrei o meu sorriso de bom dia."
Naquele instante, eu senti que poderia dormir e acordar vendo aquele sorriso durante longas primaveras. Mas o medo de sentir não me permitia ama-lo a primeira vista. Sem explicação já estava amando. Vi que em seus olhos inquietos sentia o mesmo receio. Eu não me perdoaria se aquele olhar perdesse de mim.Então pensei:
"Nós poderiamos dividir a mesa do café por uma eternidade..."
Sua cor é Violeta
-
Volte aqui e deseje olhar as estrelas essa noite, como se fosse a primeira vez.
Divida seu sorriso em minha companhia enquanto te explico a diferença entre amor e afeto.
Corra e pare repentinamente para apoiar as mãos sobre os joelhos e recuperar o fôlego. Volte a correr como quem corre em busca de dias melhores e, traga de volta a cor Violeta que nem sempre era visível, mas desenhava com perfeição o contorno da sua alma.
Não esconda a imperfeição em seu sorriso, tudo em você é feito a prova de mentiras, não esconda bem no fundo o que seus olhos não podem negar.
Quando você caminha de olhos fechados, pode ouvir sua alma cantar a canção que te escreve com detalhes remotos.
Quando você corre sem olhar para um lugar já visitado, sua alma sorri com gratidão.
E por fim, quando você -em toda sua miséria- ainda respira o perfume das canções do mundo, sua alma, tão esgotada, pode voltar os olhos que já eram tão distantes e dizer:
- Olá minha doce criança, estou de volta.
Volte a correr como quem corre em busca de dias melhores e, traga de volta a cor Violeta que nem sempre era visível, mas desenhava com perfeição o contorno da sua alma.
Não esconda a imperfeição em seu sorriso, tudo em você é feito a prova de mentiras, não esconda bem no fundo o que seus olhos não podem negar.
Quando você caminha de olhos fechados, pode ouvir sua alma cantar a canção que te escreve com detalhes remotos.
You're not alone
-
Eu posso dizer que, mesmo sendo dona de um coração desconfiado, tenho meus cinco minutos de loucura. Posso dizer que mesmo estando sempre de olhos abertos, deixo passar coisas significativas, cativas e sensíveis. Afinal, todos nós temos momentos de distração.
Mesmo com um coração magoado, ferido e atribulado, eu vou sempre caminhar em sua direção, pois você é meu. E se é meu, por que me preocupar então? Mesmo que agora seus sorrisos e risadas, brincadeiras e piadas tragam alegria a pessoas que tem a sorte de estar ao seu lado fisicamente, você continua sendo meu.
Eu só peço por favor que você não saia do lugar... Eu vou caminhando com uma lentidão infinita que te assusta te irrita e me faz chorar. Eu estou a caminho, tenha calma. É fato que irei esperar por você na rodoviária, ou rezar para que espere por mim.
Seu presente de boas vindas será bem melhor do que qualquer coisa que dure dois segundos. E o meu presente, será aquele sorriso inteligente que irá encantar a todos ao me ver chegar.
Nossas asas terão a vida de volta como em um passe de mágica. E um minuto do seu abraço será o mesmo que 5 horas de um espetáculo.
Pessoas andam errando por dar essa atenção a quem não merece. Você está certa em se cansar de ver pessoas que matam o tempo por você recebendo atenção e, está certa em se cansar de ser afastada cada dia mais para "Plano B".
Me desculpe o desespero. Mas a dor é tanta, que nem ao menos sei pensar em um nome.
Me perdoe. Eu falhei. Não pense que não retribui, eu apenas não apresentei a você todas as cores do arco-íris. Essas eram minhas cores enquanto tinha você em meus braços e abraços. Nunca te escondi do mundo. Meu mundo era você e, acredito que tinha um vago conhecimento sobre meus sentimentos. Estava estampado em meu sorriso. Minha alegria era você aqui em mim, dividindo o calor da pele, minha alegria era você ai, você em qualquer lugar, era só você... Agora, minha alegria foi reduzida a pó, e o que me resta, é implorar novamente por paz, em uma tentativa inútil de apagar sua voz da minha memória falha, como eu.
...Mas cara, eu sei que errei, sei que tenho minha parcela de culpa, porém ninguém é correto por inteiro.
Não me culpo por medo. Me culpo por saber que errei muito. Errei tanto que é impossível determinar um número firme. Errei mais ainda, por perceber tão tarde as engolidas a seco para poupar. Errei por não notar o desenho de uma alma que vestia meus detalhes perfeitos, com todos os defeitos e qualidades. Detalhes e perfeição.
Meu lugar era o topo do mundo. Eu era única! Sabe quando encontrarei isso novamente?
E mesmo que encontre, não será a mesma sintonia, pois ele também era único para mim, sem qualquer outra qualidade de sentimentos diferentes que tínhamos.
Não pronuncie a palavra "Tempo" por favor...
E se ele se encantar por outro sorriso nesse meio Tempo? Eu posso voltar a ser a mesma de sempre.
E se com esse tempo, eu involuntariamente der espaço a um sentimento tão intenso quanto o nosso? Isso iria me ferir com a mesma força de mil facas, se é que é possível ferir mais, eu já estou esgotada.
Pensei conhecer bem fundo a dor da saudade, mas nunca a imaginei tão grandiosa assim... E olha, tenho bons argumentos para falar sobre saudade.
Eu sei claro, que como todo ser humano sou falha, mas a percentagem de erros vindos de mim foge dos padrões normais. Não adianta cantar, recitar ou chorar nada, muito menos implorar por calma. Posso esquecer tudo amanhã ou semana que vem... Quem sabe no próximo mês? Sei que vou rir, ou não.
Mas agora, eu só quero me sentir um lixo, quero porque nunca me sujeitei a isso, nunca me permiti.
Hoje quero, apenas quero... Posso?
- Faça como quiser... CPF na nota?
Ele: Eu vou poder te dar beijinhos até você dormir?
Ele: Eu vou poder colocar minha perna no meio da sua para ter certeza que você não vai me deixar?
E quando acordarmos, você vai deixar eu ficar cinco minutinhos abraçado com você antes de levantar?
Ela: Ei! Eu estou aqui...
Ele: Ah, desculpe...
La peur
-
Vejo que dividimos uma vida onde cada minuto significa criar desafetos para resguardar almas e corações fragilizados.
Em uma constelação, há sempre uma estrela que brilha mais do que todas as outras. A estrela Alpha. Todos os dias quase de noite, eu corro até o portão para ver a primeira estrela chegar. Sírius, a estrela mais brilhante no céu noturno.
Nos últimos dias, eu fui presenteada com uma estrela Alpha só para mim. Mas se bem que, ou eu acreditava que tinha, ou eu não teria nenhum de seus raios zelosos. Mas como eu fabrico meus próprios sonhos e gosto disso, prefiro pensar que tinha.
Todos os dias eu tenho aproveitado a ausência das nuvens.
Minhas estrelas são a única companhia que tenho essa noite. Fecho os olhos por alguns minutos e apenas sinto os beijos cálidos que elas me oferecem todas as noites para por fim nessa saudade constante.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Sabendo que o único beijo que me faria cantar -agora- está distante sentado em uma varanda qualquer...