Coleção pessoal de thaispatriota

21 - 40 do total de 37 pensamentos na coleção de thaispatriota

Não me faça desistir de você. O mundo pode dar voltas e você se arrepender de seus atuais atos.

A vida é uma caixa de surpresas. No entanto, devemos deixar adentrar tudo que o destino já nos propôs. E esperar com eloquência, pois o que tiver de ser, será. Está escrito.

Não deixe que o amor vire ódio, pois quando isso acontece é lamentável.

Você me faz sentir borboletas no estômago e aquele frio intenso na espinha. Você tirou a paz que reinava dentro de mim. Agora me pego pensando em ti, a todo instante. Aonde se encontra minha paz agora? Em você.

E o balançar me faz repensar em tudo. Como se tivesse uma trilha sonora ao fundo, fazendo passar pela mente tudo que vivi, assim como numa restropectiva.

Ás vezes me deparo comigo e meus pensamentos. Nunca chego à conclusões. Até porque, aqui, habita um coração cheio de emoções, ora vividas outrora apenas sentidas, porém sempre vivas e esperançosas. E por mais difícil que as situações pareçam ser, permaneço com o pensamento fixo na positividade, não permitindo que o lado oposto chegue até a mim e tente me deprimir. Pois aqui habita um coração repleto de bons sentimentos, onde a tristeza não faz morada.

Às vezes sinto uma vontade gigantesca de fazer as malas e sumir. Quem sabe assim, descobririam o quão presente fui.

Faço de tudo para me distrair e ver se assim penso um pouco menos em ti. Mas, não consigo. Não importa a circunstância, é você que vivencio. Sou tentada por sua presença, em minha memória, em meu coração, onde quer que eu esteja, a todo instante.

Amor me abrace. Deixe-me encontrar a paz pelo menos por alguns minutos.

Quando de ti precisei, achei que te encontraria. Perto de mim. Tentando repor o sorriso que, por algum momento e motivo, sumiu de meus lábios. Mas, não. Você que sempre me ofereceu um ombro amigo, não soube demonstrar em atitudes o que expressa em palavras.

Um texto. Uma frase. Não importa. Quando criados pelo coração costumam passar o que há também na vida de uma outra pessoa. E isso é simplesmente a base de um poeta.

Não se esconda através dessa máscara que colocaste para livrar-se da realidade. Lembre-se: em algum momento as máscaras caem.

Cada um tem jeito próprio e sua personalidade de “berço”. Uns agradam, outros não. Porém, não julgue uma pessoa pela sua aparência, por suas vestimentas ou por uma primeira impressão que ela possa ter passado. Não podemos prever o que a tal passou ou ainda passa para ser como é hoje.

Irei fazer coleção de rascunhos sonhadores.

Eu queria que você parasse para pensar. Nem que fosse por meros segundos. Em nós. Em tudo que vivemos, sentimos, sonhamos. Tivemos planos. Fizemos promessas. Diz pra mim, amor meu, foi tudo em vão? Diz que você se recorda dos momentos felizes. Diz que todas aquelas antigas promessas, algum dia, se cumprirão. Diz. Pense no quanto nos importamos um com o outro, ainda que distantes. Pense nas vezes em que te fiz sorrir. Nas vezes em que comigo estava seguro. Esqueça as desavenças. Apenas pense. Pense em nós. Pense em mim. Porque eu penso em você, sempre.

Às vezes me pego pensando em ti, e então sorrio. Está bem, confesso-lhe que são muitas vezes. Lembro-me dos dias felizes, no qual ríamos de qualquer situação até pararmos para olhar um ao outro e – já sem graça – sorrir novamente. Lembro-me das vezes que discutíamos por bobagens, embora tenham sido útil, pois nos tornou próximos. Lembro-me dos dias intensos, quando me sentia tua e te sentia meu. E agora, lembrando mais uma vez, escrevendo aqui neste pedaço de papel, tão distante de ti. Com tantas lembranças e sentimentos postos em cada palavra, é impossível não traduzir o que sinto. Eu lhe amo, meu amor.

O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.