Coleção pessoal de thaiannevenancio
O que dizer das aparências?
Existem coisas que valem mais que atributos estéticos invejáveis, o que você faria se tivesse seu coração quebrado? Uns perderiam o norte, alguns a vida, outros pasmem "nada"
Nosso corpo é templo, um paraíso invisível interno, nele armazenamos nossas emoções, medos, fragilidades, segredos pessoais e desejos públicos.
Com ele somos fortes mesmo tão fracos, quem nunca questionou o coração por uma isolada opinião?
Por vezes o coração guarda sonhos em nuvens, resgata-os em plena luz do sol ou frente fria, protege-nos em sombras, abate as ventanias.
Atrás do arcabouço de aparências está a realidade, mesmo severa consegue ser verdadeira, mesmo inaceitável consegue ser sempre mais bela.
E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.
Que Deus perdoe os lapsos que nos acometem, dando-nos sabedoria e discernimento de não mais cometê-los.
Há dias que o simples passar do vento inspira, há dias que nem sequer se respira, há dias para tudo.
Somos o que sentimos, meros reflexos daquilo que aparentamos, não somos o que pensamos, somos o que somos, e como somos.
A liberdade consiste em desprender-se de isolamentos, que cerceiam o exercício indistinto de infinitas atividades.
Um dos maiores equívocos no âmago das relações interpessoais reside em idealizar utopias e insistir em coisas que não dão certo. Let it go!
A visão de si não deve influenciar os outros, nem a mais bela definição, tão pouco o pior fingimento perdura para sempre, pessoas não são o que dizem.
Números são infinitos,
Não quero ter razões,
Prefiro ter certezas.
Escolho a qualidade,
Não quero quantidade,
Temo a incerteza.
O preconceito criou raízes no tempo, cultivou galhos sem frutos, consagrou a falta de respeito, desde então fatalmente todos são tidos como suspeitos.