Coleção pessoal de tempodesonhar
Preciso de silêncio para sentir meus sonhos, para sorrir e para fugir.
Preciso de silêncio pra me encontrar e para te amar.
Para esquecer e chorar.
Eu preciso de silêncio para entender que vazio é esse que a saudade deixa dentro do nosso coração.
Preciso de silêncio para ouvir todo o barulho que tenho dentro de mim.
Deposite sua fé no próximo, ou nos momentos que lhe parecem errados, talvez ele só precise de alguém que ACREDITE nele para dar certo, e porque não ser você esse alguém POSITIVO?
Algumas vezes precisamos calar o grito do urso dentro da gente para que possamos perceber o quanto o silêncio pode nos falar coisas inacreditáveis e mágicas.
Todas as tentativas até agora não passaram de breves momentos, e eu definitivamente não consigo mais viver com nada que não permaneça.
Que toda essa bagagem que hoje faz brotar lágrimas dos olhos seja transformada em sorrisos e lembranças dos lindos momentos que a vida lhe deu e lhe torne uma pessoa mais forte... Que tudo que se acumule vire vazio para que você tenha lugar para o novo!
Eu preciso de silêncio e preciso calar!
Preciso encontrar o ar que quero respirar e onde estão os sentidos que irão me acalentar!
Eu só preciso me ausentar até a dor passar...
O melhor lugar do mundo para se estar é dentro de um grande abraço....às vezes esse abraço tá cheio de nó que chega a dar dó, mas ai você se sente só e consegue aceitar que bem maior que esses nós é a vontade de transformar o nó em um sufoco só, pois quanto mais sufocar , mais alivio irá te dar...
Coração feliz não é um coração teimoso!
A calmaria e paz que conseguimos conquistar quando desistimos de cobrar do próximo toda a expectativa que depositamos neles é tão gratificante que aprendemos que amar só não basta, que a liberdade é a forma mais linda e que menos doí quando você se ama de verdade.
Não precisa doer para ser de verdade, mas precisa ser de verdade para doer!
Pois é isso que preciso, de algo que tenha um inicio, um meio e um final....
Feliz e cheio de Euforia!
Por vezes a falta desta aceitação não quer dizer que você ame mais ou menos, mas perdemos a vontade de conviver, de estar próximos, aprendemos a conviver com a saudade e aprendemos que para amar não se precisa estar perto, aprendemos que às vezes a presença e o contato doem muito mais que a distância
Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.
Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.
Arriscar-se é se jogar do abismo e pagar para ver o que tem lá dentro... é ver de fato se tudo que você precisa está mesmo lá embaixo.
Aqui dentro o tumtumtum bate absurdamente acelerado, cheios de ecos e estouros ensurdecedores e ainda não sei como calá-los.
Porque todo o resto é SILÊNCIO!
Mas o que desejo no momento é que sempre me deixem motivos para voltar para Cá e para Lá ( Depois da Ponte), para que eu nunca precise partir e sim somente possa ir sonhar e acordar!
Acordar Cá....Sonhar Lá....Acordar Lá...Sonhar Cá !
Bem vindo Julho!
Que todo esse frio delicioso possa fazer com que possamos aquecer o coração, a mão e o amor um dos outros!
Muito amor por favor!
Vamos trocar o Sonhar pelo Praticar!
Levante-se agora e lembre-se enquanto você esta ai sonhando, os futuros vencedores estão praticando e tentando!
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!