Coleção pessoal de talitasantoos
Eu sorrio, falo bobeiras e besteiras. Dou uma de doida. E às vezes me faço de louca. É assim que você sempre me vêr. Mas quando eu estiver na minha, apenas querendo ficar sozinha. Realmente, eu estou mal.
Eu escondo as lágrimas atrás de um simples sorriso. Eu escondo a dor atrás de um simples ‘estou bem’. Palavras machucam. Não nego que algumas delas já me feriram profundamente. Mas no final do dia, quem tem que dar o jeito, para dizer ‘boa noite’ é o meu coração. E é o que eu venho fazendo ultima mente.
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
Ele: Eu desvio o olhar pois tenho medo de me perder nos seus.
Ela: Eu olho nos seus, pois lá eu me acho.
Seria ou não seria? Haveria ou não haveria? Conseguiria ou não conseguiria? Foi ou não foi? Acertei ou não acertei? Sim ou não? Talvez ou concerteza?. E até hoje eu não sei as respostas. Porquê simplesmente, no meio da caminhada eu desisti.
São as coisas novas que acontecem. Você só precisa se acostumar. Talvez demore um pouco, mas aos poucos você pega o jeito.
Quantas pessoas já te feriram? Quantas pessoas já passaram por cima de você? Quantas coisas você já superou? Mas você conseguiu, certo?.
Acho que você se esqueceu que eu tenho um coração. E que por dentro dele se passam sentimentos. Mas não se esqueça que dá mesma forma que eu te amo, eu também posso te odiar.
Eu já não consigo mais acreditar nas suas palavras. Não vejo outra alternativa, a não ser te esquecer.
Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.
Se você não acordar, a vida vai fazer com que você acorde. Do jeito dela. Se você não deixar o tempo agir naturalmente, a vida sempre vai te dar tapas na cara.