Coleção pessoal de talitasantoos
Vontade de recomeçar. Esquecer o passado. Seguir em frente e no olhar pra trás não ter do que se preocupar.
Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.
Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.
E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?
Tem gente que não deveria ousar a amar. Tem gente que se quer sabe amar. Tem gente que não sabe usar eu te amo. Tem gente que usa eu te amo, mas por engano. Outros que usam porque gostam de iludir. E outros porque simplesmente querem se divertir. Entenda que amar não é brincar. Amar não é só gostar. Amar é amar. E amar é você se entregar de corpo e alma. Antes de dizer que sabe amar veja se não está enganado, ou se é questão de teimosia. Pois amar não é uma apostaria.
Pois hoje é isso e amanhã é aquilo. Posso estar mentindo, em dizer que está tudo certo. E estar errada, que nunca aconteceu comigo. Mas posso ter a certeza de que é normal se enganar.
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.