Coleção pessoal de TainaraBullara
[.lá lá lá.]
os passarinhos cantam e eu vou dançando.. [.lá lá.]
lá longe eu vou lembrando, de cada passarinho, de cada dança.
sorrindo, é assim que eu sigo a banda.
os pés não param, ao som do samba, perna bamba, qualquer ritmo a gente dança, festejando toda a minha lembrança.
B.
-movimentos lentos, pensamentos lentos. o dia mais quente e lento, se arrasta lentamente, sente todo o calor do asfalto, sente todo o calor dos carros. ar, condicionado a refrescar, lentamente as mentes lesadas pelo calor.
B.
Para meia duzia de tristezas um sorriso bem grande.
Para meia duzia de dúvidas um sorriso bem grande.
Para meia duzia de sorrisos grandes, um sorriso bem maior.
Para meia duzia de opções, um bom motivo que te faça dar um sorriso bem grande.
Para meia duzia de perguntas, uma boa resposta que seja acompanhada de um sorriso bem grande.
E para todos os sorrisos bem grandes, a verdade da felicidade do tamanho de cada sorriso.
B.
De repente eu me pego no pulo do gato..e vejo como ainda não é hora de nada, além de ser feliz...
B.
É lua de dia, é lua de noite...é dieta da lua.
ta calor, o carnval tá chegando e a lua ?
a lua vai dançando..
B.
Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.
B.
Que todas as manhãs venham cor-de-rosa, cor de laranja, dourado e azul de céu amanhecido. que os dias durem e que as noites sejam estreladas, tantas estrelas a ponto de brilharem igual aos seus olhos e que o céu nunca desapareça nos nossos horizontes infinitos de amor.
Tão pouco sei e tão pouco saberei, o que me interessa mesmo é sentir e disso eu sei tudo, porque sinto tanto, eu sinto muito. Sinto por você e por mais ninguém, e assim quero continuar sentindo. Também sinto pelos que não sentem, e levam a vida sem sentido por ai, por não sentirem o que eu sinto, sinto pena. óh é uma pena os que não sentem. Da vida nada levarão e da vida nada saberão por não sentirem como sente um coração.
B.
Música é tudo aquilo o que eu sinto, tudo aquilo que eu não sei dizer sem ritmo. música é balanço, sossego, descanso. música anima, agita, aproxima. a música está nos meus ouvidos, no meu coração e nos meus pés, por onde eu sigo ela vem comigo. a música é meu melhor amigo. canta, ilumina...incendeia, desperta alegria alheia. música anima, agita, aproxima.
B.
Às vezes os tempos são difíceis, às vezes fáceis.. é uma questão de ponto de vista. Olhe direito, na direção certa ou no caminho que o seu coração escolher e você verá todas as opções boas do mundo.
B.
Entenda que tudo o que acontece na sua vida é resultado das suas atitudes. Agora se cada um tem o que de fato merece, não sei...uns dizem que sim e outros dizem que não. Coisas boas acontecem, sim. O mundo gira, mas a cortina nunca se fecha, sempre vai aparecer alguém pra dividir o espetáculo da vida com você, pra somar felicidades e subtrair tristezas, multiplicar e repartir.! Não fomos feitos para a solidão, as melhores histórias são as de amor e as de superação, as outras são consequências. Só se fica sozinho no palco quando o show acaba e você volta procurando algo que esqueceu, mas sabe que não vai encontrar lá.
B.
Hoje um pássarinho me contou que voou sozinho e que estava cansado de voltar pro ninho, sem uma pássarinha pra pássarinhar e depois cantar pela manhã. ele cantou suavemente nos meus ouvidos que esse amor de passarinho jamais ira passar. porque pássarinhos voam livres e voltam firmes para onde querem estar.
B.
Às vezes muito, às vezes pouco...não importa o quanto seja, não importa a distância nem se mereça, o amor foi feito para darmos a quem, por alguma razão não sai da nossa cabeça.
B.
A cidade não para, não ama, não chora...quando molha é da chuva. A cidade não desliga, não dorme, não descansa. A cidade some, engole e cospe. A cidade te engana. A cidade é grande, a cidade tem luzes, a cidade tem escuro. Tem solidão, tem multidão. A cidade muda a todo instante, ela não tem tempo, ela não te espera, ela sempre acelera. A cidade é gigante, terra dos bons, dos maus, dos pequenos, fracos, fortes. A cidade te abriga, mas nem sempre te fortalece, conforta. A cidade é fria, nem sempre quente. Na cidade tem prédios, casas e poucas árvores. Na cidade tem postes, de luz e energia e como frutas ou flores são os fios e lâmpadas. Na cidade não tem borboletas, tem barata. A cidade nem sempre é limpa. Ela é poluida. Tem desenhos nas paredes, tuneis, viadutos. São desenhos coloridos, são revoltas contra o governo. Na cidade existe trânsito, existe solidão em cada carro, existe cada rádio. Na cidade tem muita informação, propaga produção. A cidade nunca para.
B.
Quero o frio, e o calor de um corpo pra me aquecer. Quero sol, mas com a sombra de uma árvore para ler. Quero música para alegrar os ouvidos e acalmar a alma, que ressoa todas as boas vibrações do universo.
B.
Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.
B.
O ano começa e termina, e cada ano é um, é unico, é igual...é especial. todo ano a gente faz aniversário, comemora um monte de coisa, corre pra cima e pra baixo, ri, chora e ri de novo, dorme, acorda e se atrasa quando não pode, o tempo voa de hora em hora e quando você ve já acabou tudo de novo e ainda nem deu tempo de se preparar pro começo again. o ano que passou foi bom, foi ótimo. e eu fico muito feliz por todas as pessoas que eu conheci, por todas as amizades que fiz e mais feliz ainda pelos que ficaram. agradeço a todos que ajudaram a melhorar os dias ruins e obrigada por todos os dias bons que eu tive ao lado de cada um. Que o próximo ano venha cheio de boas vibrações e muito amor pra todos, que o próximo ano seja muito melhor do que o que passou, que a felicidade não erre o caminho da casa de ninguém e que não nos falte nada, que não falte sorriso, que não falte abraço, nem beijo, nem nada de nada.
Boas festas, boas novas, tudo de bom.
Um beijo
B.
Vagarinho
O meu mundo se enche de alegria toda vez que você cruza o meu olhar, você não sabe, mas tem essa mania de me alegrar. faz com que milhões de luzes saiam do meu coração e assim transformam-se em algo bom. faz com que todos os meus sorrisos sejam culpa sua e que todas as estrelas brilhem mais do que a lua.
O meu mundo gira vagarinho quando você está por perto e para quando você se vai. passa tão rápido, é aquele flash de segundo que fica na memória, eternizado pela luz daquele olhar, atordoado, misto de menino apaixonado. Não para não, não demora não, vem aqui que eu vou te mostrar a causa de cada sorriso, de cada olhar. não vai não, fica aqui, me mostra porque também sorri.
O meu mundo gira vagarinho e segue bem levinho pro caminho que você trilhar, já sinto um calorzinho de amor e sei que veio pra ficar. ouço pássarinhos de longe a cantar aquela música que você gosta.
Vem senta do meu lado e me fala porque não devemos ficar se existe tanto brilho nesse nosso olhar, me explica da distância que para mim não faz se acabar e fala baixinho que me ama e deixa estar.
B.
Quantas coisas eu poderia dizer sobre tudo. sobre um amor, sobre uma foto, sobre uma estação, sobre uma folha caida no chão.
Quantas coisas eu poderia escutar sobre mim, sobre você, sobre nós..sobre eles.
Quanto de amor eu poderia dar ?
Quanto você poderia receber ?
Amor não se mede, se sente. se vive, sonha e realiza.
Ainda sinto a brisa do mar, sinto a areia no corpo. sinto uma alma boa e doce, não sinto pouco, só sinto muito; principalmente pelos que não sentem.
Sinto com a alma, porque sentir de outra forma no meu mundo não existe. ou eu sinto por inteiro ou eu não sinto pela metade.
B.