Coleção pessoal de stephaniequeiroz
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.
Vi uns casais passeando de mãos dadas, vi umas fotos, umas declarações... Me deu um aperto. Lembrei de ti. Lembrei de nós... Do que eramos, e que hoje não somos mais. Do que eu sentia quando ia te encontrar, de como era tão bom dizer que o nosso amor era lindo, das minhas declarações em público... Coisa que hoje não acontece mais. Não por falta de amor, lamentei. Mas pelo o que fizemos dele. A vida... Não, a vida não. O tempo... Não o tempo também não. NÓS o deixamos assim. Não adianta culpar ninguem, nem vida, nem tempo, nem eu e nem você... Fomos nós. Erros cometidos, os acertos não comemorados, os apelos de paz não atendidos, o amor exagerado, desesperado, intenso, foi se transformando em frio, contido, controlado, mas no fundo uma carência enorme de nós mesmas, e embora querendo muito que tudo volte ao que era antes, não conseguimos mais. E exaustas, vamos vivendo lembrando do que um dia fomos, e na inocente esperança de voltarmos ao que nunca deviamos ter deixado para tras.
Eu que sempre fui tão doce, e carinhosa e sem medir esforços pra lhe agradar... E apos muitas, me vejo hoje tão amarga, e controlada/regulada/travada mas no fundo tão carente, e desesperada de ti, que me da uma raiva de mim, depois de ti...
Nunca me disseram que se apaixonar era enlouquecer!
As vezes tenho vontade de te abraçar com força pra nunca mais soltar. Mas tenho medo de que peças pra soltar, dessas tuas manias de me cortar as asas, só pra se fazer dura e de birra. E também por birra acabo deixando o abraço lindo na vontade. Entende? Mas espero que saber dessa tal vontade sirva de alguma coisa. Dever ser bom saber que existe em alguem, assim como você existe em mim.
Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece.
Luana Castelo
vc é uma que sorriu pra mim no final do ensaio da ceará?
Luiza Castelo
Unhum
Você sabe que sim
runf!
Haha
Luana Castelo
aew ele - nossa passado indo e voltando
kkkkkkkkkk
mais pq tu mandou beijo pra mim?
era pra ser pra ele nera ñ?
kkk
há 29 minutosLuana Castelo
Luiza Castelo
Eu sou direta;
Luana Castelo
percebi
há 28 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
valha
deu vontade?
10 de MaioLuiza Castelo
foi!
Descontrair
entende.
há 26 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
ô
ei nem sei como ela nao viu tu soltando beijo
--'
tu é loca
10 de MaioLuiza Castelo
viu não
rs
e ela é psicopata
muito ciumenta,
bem mais que eu
;;
mas ela não flaou nada
10 de MaioLuana Castelo
ia apanhar era nos duas
kkk
so podia ter esse nome msm meu deus
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar.
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me permito o riso.
E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória.
É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.
Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?
(...) me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.