Coleção pessoal de Sitifane1992
Apartir de então jamais seremos o que vinhamos a ser, mas sim, seremos aquilo que eles acham que devemos ser.
É melhor conviver com os mortos e saber que, dentre eles, só você que está vivo, do que conviver com os vivos numa sociedade em que o papel que desempenhas, não se difere tanto com o papel que o morto desempenha no cemitério.
Meu corpo negro, a minha massa celebral cinzenta, meu sangui vermelho, meus cabelos curtos e com os meus olhos castanhos-escuro, consigo ver a vingança da pobreza na minha urbe
Todos aqueles que estudam são seguidores da teoria formiga e àqueles que só esperam os outros de braços cruzados são seguidores da teoria Cigara.
A riqueza de quem estudou, é como o cão que vai a caça enquanto que a riqueza de um drogado, é como o gato que só fica em casa.
Se o coração do homem fosse como uma boracha, apagaria todas as invejas, magoas, logo a taxa de índice de criminalidade, assaltos, feitiçaria, seria muito reduzido.
Não faça do mundo uma história de contos, fadas e fantasia porque, na verdade estarias totalmente elusionado, num ambiente em que, a cobiça, a emoção, a curtição, ambição serão principais aspectos que irão definir o incurtamento da sua vida.
Não é necessário afirmar que, alguém me induziu a este caminho que sempre detestei, mais seria prático se afirma-se que, é por minha livre vontade e espontânea que cheguei a este caminho.
Não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, mais sim, quero ser eu, aquilo que eu vinha a ser.
Festa sempre será uma das melhores opções para acolher sorrisos, felicidades, culturas, comportamentos, oportunidades, aproveitamentos, amostras assim como outros aspectos que o ser humano apresenta.
Para que haja um bom entendimento em plena aula, é preciso fazer com que o silêncio, tenha poderes suficientes para derrotar o barulho.
Se tenho muita vontade de comprir regras da vida, então não posso permitir que haja desregramento na minha vida.
Quando maior for a ilusão durante o romance entre ambos parceiros, o exagero é que mais toma conta das palavras pronunciadas na hora "h".
Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.