Coleção pessoal de Sis1
O tempo passa e ficamos mais exigentes. Talvez seja, porque evoluímos e não acreditamos em qualquer eu te amo não, não mesmo! Ficamos mais espertos e firmes em saber o que realmente nos importa, nos faz bem e queremos. Temos sonhos e corremos atrás deles. É claro que cremos no amor verdadeiro e queremos estar junto ao lado de alguém até a velhice. Levando a sério o “até que a morte os separe”. A maturidade chega ou deveria chegar a todos. Mas ainda continuo a saber que o amor é brincalhão, descontraído e quer sempre nos pegar desapercebidos. Então é assim: o amor não precisa de teses e teses, esse amor é simples e de início o sentir é um bom começo.
E que Deus me ajude a ser firme, justa, em cada gesto, em cada olhar, em cada fala, em cada pensar. E que não fraqueje quanto ao que tenho por princípios, por prioridades.
Queria muito dizer isso a você, você mesmo que se entrega fácil, que não resiste e diz sim. Não fraqueje nessa hora, não faça bobagem, por mim! Não ligue de madrugada, resista volta pra cama e durma. É o melhor a fazer. Por favor não diga eu te amo no primeiro olhar, no primeiro beijo ou no primeiro mês. Não mude a roupa, a maquiagem e nem a cor do cabelo e muito menos a da unha por ninguém. Não de o braço a torcer, pra ficar na moda, se preciso for não há problemas em ser chamada de antiquada fora dos padrões. Afinal de contas quem não tem um segue qualquer um. E aí é que esta o perigo, perigo de querer estar na roda, jogar a roupa fora como se princípios fossem descartáveis. Ele ou qualquer outro, seja amigos ou lá o que for. Vai respeitar seu dilema, escutar seus problemas ainda que não concorde vai esta ali, bem ali por perto. Porque se for para mudar só tenho um conselho a você: Mude para melhor, mude pelo Senhor Jesus que sempre ira valer a pena!
Não sabia se era você e nem quanto tempo iria ficar. Confesso que espera mais, bem mais. Mas o que espera de alguém que você não conseguia definir o sentimento? Sinceramente, o que era não sei, mas sei que virou absurdas saudades.
Saber quando você encontra a coisa mais maravilhosa no mundo, no qual você decidi não abrir mão por nada?
Eu encontrei você, eu encontrei você Jesus!
Que em meio a desertos estava ali, em meio ao vento estava ali. Em tudo posso sentir o teu amor por mim. Tão puro que excede todo entendimento. Eu sei que o Senhor me amou primeiro e que o Senhor me escolheu e não eu a Ti. Mas quer saber? O meu amor por Ti é sincero e renuncia a qualquer bem se preciso for, até a mim mesmo se preciso for. É forte quanto a morte, porque o Senhor me amou!
Estive pensando tanto esses dias em nós, acho que no fundo não teve esse tal de "nós dois", quem sente saudade chama, grita, sussurra, mas demostra de alguma forma. Você se afastou sabe, quando estava tão confiante que estaria ali e agora? E agora eu percebi que não está e de qualquer forma vamos seguir e não vai importar o seu "tá tudo bem?" E nem o meu "como você tá?". O tempo vai passar e por mais que nesse tempo presente ainda tenha absurdas saudades. Não, Não volto atrás, a maturidade ensina que o dia passa, a rotina muda e em algum momento simples, numa tarde meio fria, sentada lendo um livro, cheque meus e-mails, entre nas minhas redes sociais e perceba que está tudo completo novamente.
Por um lado até fico feliz em saber que você não se importa, do aviso com antecedência de que não devo me importar também.
E quem sabe, eu tenha decidido assim? E quem sabe, eu fique melhor com você longe de mim? E quem sabe?
Tenho andado mais devagar, menos ansiosa e um tanto pensativa. Os dias parecem semanas e as semanas parecem meses, desconfio que seja saudade.