Coleção pessoal de siocardoso
Como é estranha a natureza morta dos que não têm dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói.
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Eu quero é viver esta vida cheia de cores e sabores, me iluminar no sol,cantar pra lua, me ver nos teus olhos quando quando acordar....
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Você deixou uma confusão de sentimentos aqui dentro, tenho tentado decifrar-te, mas você se esconde, eu não me acho, não me explico, só sinto!
Acho encantadoramente atrevida, essa doçura colorida, que algumas pessoas carregam consigo e vêm transbordar na nossa vida.
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Tem gente que apenas ocupa lugar no espaço, nem sabe porque vive, nem questiona, nem chora, nem sorri....apenas existe e nem sabe que existe!
Aí eu pergunto: Deus, por quê? Que sacanagem é esta de fazer as pessoas do bem sofrerem? Aí ele responde: Mas quem é do bem? Você?
Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!
Jesus escolheu, para nascer, um deserto subtropical onde jamais nevou, mas a neve se converteu num símbolo universal do Natal desde que a Europa decidiu europeizar Jesus.
O nascimento de Jesus é, hoje em dia, o negócio que mais dinheiro dá aos mercadores que Jesus tinha expulsado do templo.