Coleção pessoal de simeaocurralo
Na maior parte do tempo não é a verdade que importa para as pessoas, mas, sim, o que elas desejam enxergar como tal.
Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegante. Obrigado, meu anjo, por tua cumplicidade incondicional e companheira. Obrigado, minha flor, por perfumar e agraciar a minha paz de espírito. Obrigado, querida, por tu me proporcionar a cada gesto de carinho e de ternura uma felicidade que se constrói e se eleva mais e mais a cada dia. Obrigado, coração, por você pulsar em mim amor ao meu amor que és tu. Obrigado, minha fortaleza, por em teu colo eu poder encontrar tranquilidade, serenidade, lealdade e bondade. Obrigado, amor, por nosso amor que se torna a cada encontro, desencontro e reencontro mais infinito enquanto ele unir nossos corações. Apenas... obrigado, meu amor, minha felicidade, minha vida.
O que passou... simplesmente... passou! O passado é, sim, um forte motivo de compreensão do presente, porém nunca deve ser um hóspede definitivo em sua vida.
Não devemos nos preocupar quem nos trata tão somente com indiferença. Devemos poupar nossa preocupação para alguém que realmente nos valorize incondicionalmente.
Existem coisas que por mais que sejam ditas não são sentidas. Já outras, por mais que sejam sentidas, não podem ser ditas.
Não é quantas vezes caímos e levantamos perante as adiversidades que determinam nossa superação e nossas conquistas, mas, sim, quantas vezes conseguimos suportar a dor de cairmos e levantarmos quantas vezes forem necessárias.