Coleção pessoal de SilasSalatiel17

121 - 140 do total de 173 pensamentos na coleção de SilasSalatiel17

⁠O inteligente está ao mesmo nível do tolo, diante de Deus, quando se trata de humanidade. Pois os mesmos erros que o inteligente pode cometer; O tolo comete. E os mesmos erros do tolo que comete; O inteligente pode cometer.
O que os diferencia, não melhora, é a repetição dos erros e acertos e sua intensidade de como é realizada e concluída.

⁠Aceite como os outros te vêm. Mas lembre-se de não se ver pelos outros. O que importa é você saber como você é: "Não sofra por alguém aonde você vai perder tempo sofrendo sem razão.

"A sanidade do homem diz por si mesmo."⁠

⁠ O empobrecimento dos ricos, é o vangloriasse sobre os pobres.
A sua miséria; Reter suas riquezas e depósitos a morte.

⁠O crime é tão visível quanto a prática da lei. Realiza-lo, dependeria do que a pessoa pondera sobre a mesma; E da alteração da natureza humana em sua maligciência. O crime não é realizado pelas simples ideia do fazer; Mas uma escolha voltada ao mindset mental de tudo o que já se conhece e testemunhara. Sendo reconhecível ao sujeito. Mas que da hora de realiza-lo, torna-se um submetido aos seus próprios desejos e da germinação dos pensamentos ao coração, como em uma flor de lótus.

"⁠O Destino só é definido pelas nossas escolhas e as quais tomaremos. Não algo determinado e que não tem como reverter:
"Seguindo pela lógica determinista, todas as pessoas têm destinos diferentes uns dos outros, sendo algo absoluto que não muda sem livre árbiteo. Mas, os mesmos destinos se chocam; Ao conhecemos pessoas que irão nós influenciar com suas ações e personalidade, ou suas histórias e o que elas trazem para nós. Logo, o destino está em constante desenvolvimento, e para gerar esse; É necessário as nossas decisões em meio às circunstâncias e sorte."

⁠Ao Estado, não se feche a mão para os mais jovens, que necessitam de oportunidades na educação e desenvolvimento democrático. Desenvolvendo o indivíduo na democracia, nas oportunidades educacionais, se desenvolverá a democracia do Estado.
Renovação educacional.

Persuada ao homem a educação que ⁠lhe convém aos seus olhos. Que, aceitando ele; Se fará um indivíduo na Sociedade com todos os seus direitos; Dentro do que acredita por certo. Essa é a democracia no indivíduo.

⁠Diga suas ações, não sua boca; A sua inteligência.
Na multidão de aplausos, não bata para si próprio.
Sejas sensato, e inteligente será dessa maneira.
São o que somos, o que fazemos, o que compreendemos que denota o nosso intelecto e nós faz inteligentes.

⁠A minha exaltação é o abatimento da minha soberba. Glória se achará no homem que nega o próprio orgulho; Por uma vida fundamentada nas virtudes e sabedoria de Deus.

⁠Em Deus não se há divisão: Mas os teólogos falam cada um por um Deus que se divide em opiniões humanas; Mas que o homem comprova pela própria boca de um Deus não uniforme e com uma sabedoria não multiforme em uma única Palavra, se manifestando de várias maneiras nela.
Logo, não se há de absoluto e infinito na tal ciência do homem.

⁠Abaixo dos homens; Mas reconhecido por Deus sou alguma coisa.

⁠Felicie na benção do seu irmão; Pois você estará compartilhando e se comparecendo dele.

⁠Se canse, mas não espere que o mal aconteça diariamente. Serve ao homem; E a mulher.

⁠Quando as matizes vítreas da realidade se quebram; O que vermos daquilo que tanto envolveu nosso ambiente?
A violência se passa, as razões de crimes não solucionados se tornam desrazões para decifra-los. Vidas se suicidam, pessoas não confiam em pessoas, por qualquer outro motivo ou por algum preconceito. Nesse tal lugar, estamos na Terra e o céu coberto de Matizes com diversas tonalidades da realidade. As suas sombras não se projetam com clareza e nem se sabe das formas de suas silhuetas por certo. Quebrando-se está as matizes, e a realidade sensível está se revidenciando a cada dia, por trás dessas matizes vitreas que não transparecem uma realidade.
No final, ela não criou-se por si mesmo, mas surgiu das ações humananas; Nas quais obscurecem todo o conhecimento.

A educação dada a um indivíduo em desenvolvimento, só se torna desnecessária; Quando inibir a própria percepção e alterar a vontade fora dos padrões normais sociais e morais. Desta forma, não existe valor moral desta.

Quem atribui a inteligência como loucura em alguém; É porque ela não se conformava. Não pelo o que a pessoa tem; Mas pelo o que a pessoa é. Logo, vermos quem é o louco da história.

A vida é necessária: Seja nos problemas do cotidianos ou nas alegrias dos momentos. Foi necessário viver para se ter todos eles. ⁠

"A definição do que é inelecto, é explicada pela seguinte ação na premissa:
"Dá-se à fatos e elementos não compreensíveis de tão complexos, à resumação ou o seu prolongamento em fatos separados do um todo dos fatos complexos; A fatos simples na reconstrução do um todo, como a fatos simples, que se tornam visíveis."
"Mas, assim como se há uma reconstrução em fatores simples, podemos dar na reconstrução simples separação, uma complexa em que a separação dos fatos e elementos de um todo e no prolongamento se tornem abrangentes."
No tudo, apenas queremos dar sentido ao que nós conhecemos e o que nossos olhos já observaram. Sendo está a inteligência humana.

"⁠Nós estamos por nos estamos; Ou porque existe uma causar de um agente causador?"