Coleção pessoal de sidneysaymon
Aquele momento maravilhoso em que você esta tomando banho e a luz acaba, você vai se enxugar e percebe que esqueceu a toalha, vai até a varanda buscar a toalha e pisa descalço em uma barata.
iFelicidade
Estamos cercados por uma sociedade que odeia trabalhar e condena aquele que é rico como ladrão e imoral mas, é uma das mais consumistas do mundo. Uma população que não se importa em pagar taxas absurdas de impostos mas que reclama por chegar a segunda-feira e que por isso se torna corrupta e por isso os político, que são o espelho da sociedades, são taxados também como corruptos.
Nessa nossa sociedade que além de alienada pelo futebol se permite ser manipulada pela rede bobo, a qual padroniza um estilo de vida para manter a "boiada" em rédeas curtas e cria uma "depressão material" e não falo de depressão no sentido psicológico e sim no sentido de criar um buraco negro com uma tela touchscreen que suga toda vitalidade de um homem.
Então nos matamos de trabalhar, perdemos a vida pensando em viver e nos contentamos com uma felicidade que tem alguns botões bonitos e fones de ouvidos brancos. Uma felicidade que não dura até o proximo lançamento, que tão doentia que esquecemos da felicidade de acampar com os amigos em um lugar sem área para celular.
Acabamos nos definindo como o que temos e nos preocupando em mudar o mundo dentro de uma tela enquanto o mundo do nosso lado pede somente um copo de água e um pão.
"Bom xibom, xibom, bombom!..." cara da pamonha vai me pagar por tocar essa música e grudá-la em meu cérebro! (23/04/12)
Com certeza um dos maiores constrangimentos possíveis na vida contemporânea é não ser cutucado de volta.
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Compro urso panda, pago bem. Necessário vir acompanhado de terrário adaptado para apartamento e licença do Ibama.
Era um sujeito tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião levou um tiro no pé e teve que ir andando, devagar e dolorosamente, até o hospital, e só ao chegar lá percebeu que estava mancando do pé errado.
Iniciar o Windows normalmente? Não, não. Inicie no modo INSANO, quero ver meu PC imitando o Coringa!
Se minha vida pudesse ser um filme qual filme eu escolheria? ahhh.. qualquer um que não fosse do Steven Seagal!
Se açaí não é a melhor coisa do mundo então não venham me apresentar o que é pois quero viver iludido!
Pesquisa revela que para cada minuto de caminhada que você faz são acrescentados dois minutos a sua vida. Outra pesquisa diz que, com treino, é possível caminhar até 13 horas por dia. E foi assim que eu descobri porque o Correio quase nunca abre concurso público, os carteiros são praticamente imortais.