Coleção pessoal de servamara

41 - 60 do total de 1206 pensamentos na coleção de servamara

Lembrete matutino:

Escutar músicas é relaxante, muito prazeroso; entretanto, praticar o genuíno amor é muito difícil, extremamente oneroso.

⁠Meu Deus, meu amado Pai tão amoroso, Guardião protetor, inunda a minha alma com a plenitude da Verdade. Sacia o meu espírito sedento de eternidade, de amor incondicional, para sempre, ao Seu lado, sendo imortal. Amém.

⁠Conexão é uma alma dizendo para outra alma benquista alma: Nós somos ligadas eternamente por liames do amor de Deus, segundo a Sua soberana vontade. Nosso encontro foi agendado pelo nosso Pai celestial.

Nós nunca sabemos o dia determinado,
a hora exata, ea circunstância inesperada, quando nos encontraremos com alguém muito especial...

Eu quero "BIS" de tudo aquilo que me faz bem, e que me edifica, me inspira, me estimula a ser muito mais do sou!

Nunca sabemos a medida exata de doar, de ofertar, de amar. Então, ame, doe, oferte, diariamente, assim mesmo, sem penúrias, nem mesquinharias; sempre, fartamente, jamais, com contenções ou medidas.

⁠Pequenas demonstrações de afetos são muito prazerosas; se você não tem condições de comprar um buquê de flores, oferta a alguém "um pequenino botão de rosa" com um laço bem apertado do seu abraço, do seu genuíno afeto inefável. Se você não é um poeta, rasbica, escreve, em qualquer folha de papel, O SEU NOME, que será inesquecível, para quem ler e guarda, para sempre, na memória, e na gaveta, as recordações do seu gesto tão amável.

Deus revela a Sua majestosa presença em todos os momentos do nosso cotidiano; as Suas magníficas obras⁠ encantam os nossos olhos, embelezam o nosso planeta, e são lembretes que nos inspiram a louvar, exaltar, e bendizer ao nosso Pai celestial, por Seus inesgotáveis deleites, e bênçãos derramadas sobre as nossas existências.

⁠Deus maneja "a sincronicidade" com maestria, com Sua destra levantada, conforme a Sua soberana vontade, inesgotável benignidade, todos os acontecimentos, eventos, encontros pré-determinados entre pessoas.

Meu Deus, meu amado Pai celestial, eu almejo ter um relacionamento íntimo, profundo, verdadeiro, e muito abençoado com o ⁠SENHOR; uma comunhão prazerosa que perdure eternamente; sendo uma filha obediente que sempre me aquieto em Seus braços. Amém.

Amor pode ser demonstrado em pequenos gestos, em trejeitos, em momentos ímpares; ao observar, e admirar, uma linda gatinha sendo tão espontânea, diante de quem ela tanto estima, confia.⁠

Não existe distância que separe as almas afins, inexoravelmente, um dia, elas se encontram, se reconhecem; e a partir deste momento, estão ligadas com liames de amor que não se rompem; perduram, pra sempre, em íntima consonância afetiva. ⁠

⁠Faltou alguns rabiscos, algumas simples palavras escritas, em uma folha de papel qualquer.

Faltou uma tulipa, por menor
que fosse, sendo ofertada; uma tocante demonstração de carinho, de afeto, de bem-querer.

⁠Nada palpável, inútil, é o papel que voa sem deixar nada registrado...

Sorrisos compartilhados⁠, toques afetuosos, conversas agradáveis...são como rosas ofertadas sem nenhum espinho do desafeto.

⁠⁠Um estrondoso impacto acontece dentro de mim, como se fosse um vulcão em erupção expelindo suas lavas incandescentes, quando profiro, veementemente, muitas vezes, as seguintes e poderosas palavras: NUNCA MAIS!!!!

⁠⁠Confiança é o baluarte, bem firme, que sustenta um relacionamento verdadeiro; íntima comunhão, genuína afeição, duradoura aliança entre entes amados.

⁠Tão óbvio assim:
Por que você é tão rejeitada??? A resposta desta indagação é tão lógica, até que enfim, porque você nunca encontrou a pessoa certa, mui amada!!!

⁠Deus afaga, toca, cura, a quem, o homem afugenta, machuca, fere; Deus restaura, reconstroi o que homem dilapida, destrói. Deus é compassivo, paciente, misericordioso, o homem é inconstante, rancoroso, extremamente impaciente.

Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.⁠

⁠Perdão é um cálice saboreado e compartilhado entre sábios; filhos da graça de Deus.