Coleção pessoal de servamara
Nunca sabemos a medida exata de doar, de ofertar, de amar. Então, ame, doe, oferte, diariamente, assim mesmo, sem penúrias, nem mesquinharias; sempre, fartamente, jamais, com contenções ou medidas.
Pequenas demonstrações de afetos são muito prazerosas; se você não tem condições de comprar um buquê de flores, oferta a alguém "um pequenino botão de rosa" com um laço bem apertado do seu abraço, do seu genuíno afeto inefável. Se você não é um poeta, rasbica, escreve, em qualquer folha de papel, O SEU NOME, que será inesquecível, para quem ler e guarda, para sempre, na memória, e na gaveta, as recordações do seu gesto tão amável.
Deus revela a Sua majestosa presença em todos os momentos do nosso cotidiano; as Suas magníficas obras encantam os nossos olhos, embelezam o nosso planeta, e são lembretes que nos inspiram a louvar, exaltar, e bendizer ao nosso Pai celestial, por Seus inesgotáveis deleites, e bênçãos derramadas sobre as nossas existências.
Deus maneja "a sincronicidade" com maestria, com Sua destra levantada, conforme a Sua soberana vontade, inesgotável benignidade, todos os acontecimentos, eventos, encontros pré-determinados entre pessoas.
Meu Deus, meu amado Pai celestial, eu almejo ter um relacionamento íntimo, profundo, verdadeiro, e muito abençoado com o SENHOR; uma comunhão prazerosa que perdure eternamente; sendo uma filha obediente que sempre me aquieto em Seus braços. Amém.
Amor pode ser demonstrado em pequenos gestos, em trejeitos, em momentos ímpares; ao observar, e admirar, uma linda gatinha sendo tão espontânea, diante de quem ela tanto estima, confia.
Não existe distância que separe as almas afins, inexoravelmente, um dia, elas se encontram, se reconhecem; e a partir deste momento, estão ligadas com liames de amor que não se rompem; perduram, pra sempre, em íntima consonância afetiva.
Faltou alguns rabiscos, algumas simples palavras escritas, em uma folha de papel qualquer.
Faltou uma tulipa, por menor
que fosse, sendo ofertada; uma tocante demonstração de carinho, de afeto, de bem-querer.
Sorrisos compartilhados, toques afetuosos, conversas agradáveis...são como rosas ofertadas sem nenhum espinho do desafeto.
Um estrondoso impacto acontece dentro de mim, como se fosse um vulcão em erupção expelindo suas lavas incandescentes, quando profiro, veementemente, muitas vezes, as seguintes e poderosas palavras: NUNCA MAIS!!!!
Confiança é o baluarte, bem firme, que sustenta um relacionamento verdadeiro; íntima comunhão, genuína afeição, duradoura aliança entre entes amados.
Tão óbvio assim:
Por que você é tão rejeitada??? A resposta desta indagação é tão lógica, até que enfim, porque você nunca encontrou a pessoa certa, mui amada!!!
Deus afaga, toca, cura, a quem, o homem afugenta, machuca, fere; Deus restaura, reconstroi o que homem dilapida, destrói. Deus é compassivo, paciente, misericordioso, o homem é inconstante, rancoroso, extremamente impaciente.
Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.
Deus é fiel, misericordioso, benigno, grandioso em poder; inabalável Rocha, para todos que perseveram na fé; e que buscam abrigo em seus braços sem temer.
As circunstâncias, sejam quais forem, benéficas ou adversas, jamais abalam o meu caráter; o meu jeito íntegro de SER quem eu SOU: Filha de Deus!
Eu preciso expressar, inúmeras vezes, em gestos, em atitudes, em palavras, em constantes orações, gratidão a Deus, meu amado Pai celestial, pelas copiosas, profusas, bênçãos derramadas sobre mim, sobre minha vida.
Eu te entrego meu Deus, todo meu ser, toda a minha dor; todo meu inábil jeito de viver, todo o meu inesgotável amor.