Coleção pessoal de SenomaLandy

21 - 40 do total de 66 pensamentos na coleção de SenomaLandy

Consegues ser único até em meu pensamento! Inquietas-me, chamando meu nome, a todo momento, estremecendo tudo aqui dentro.
Sei que és meu "Amor, eterno amor", porque foi com esta música, que eternizamos uma linda história de amor. No entanto, de repente, foi triste quando o encanto acabou! Você findou e nem imaginou quanta dor em mim deixou! Mas sou tão insistente nesse amor, que só lembro quando tudo começou.

Eu toco em sua alma, entro em seu coração, conheço os teus pensamentos e adentro em sua vida, porque sei quem és! Agora sinta eternamente a dor de não ter mais a minha preciosa presença! Pois assim, não merecestes, por tudo que pensas!

Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!

Por que você me dizia tantas frases lindas, mas nenhuma condizia com a verdade de suas atitudes, para o final que conduziu?

O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!

Precisamos sempre acreditar no amor. Nesta sabedoria nos tornamos fortes para vencermos as inquietudes do coração. Somos o que acreditamos "SER": únicos um para o outro!

O amor é puro, santo e verdadeiro! O amor transcende todo entendimento humano de tal formal, que não se consegue explicar. E sem explicação, nos vemos amando com tanto fervor do coração.
No entanto, sem amor, nada somos! Por esta razão, não há mais nenhum embelezamento, porque eu só sei que morri por dentro, pois olho para a vida e não vejo nenhum encantamento de tudo o que um dia, em você me trazia contentamento.
É estranho, mas o amor é um sentimento, que se for preciso ultrapassa até o tempo, de eternidade a eternidade, para acabar com todo o sofrimento.

Eu passei quase três anos correndo atrás do vento!

Eu reflito sobre mim mesma! Duas frases me despertam curiosidade: "Sou feliz" e "Estou Feliz". E o que realmente é esta tal felicidade? Por alguns anos, apesar de "ser feliz"(condição interna), não "estive feliz"(condição externa), pois vivi momentos que me afastaram do meu próprio eu; deixei de sorrir de minhas loucuras; sufoquei a dor para querer ser sã; amei ao extremo e enxerguei o que não suportava nem mais olhar; perdi momentos que poderiam ter sido vividos com mais intensidade; arrisquei tudo em sonhos que eu sempre quis alcançar, renunciando os que já tinha alcançado; tive a coragem destemida travada pelo medo; passei por situações que me angustiaram em silêncio, a ponto de sangrar meu coração e abater a minha alma; quis ser amada por pessoas que muito amei e não fui amada; ergui uma montanha de sentimentos petrificados no cárcere das emoções; enxuguei as lágrimas de alguns, quando as minhas ainda caiam; mascarei as feridas e simplesmente deixei de viver para mim mesma e quando vi, o tempo passou. Enfim, indaguei, indaguei e indaguei... buscando por tantas respostas e, nem sempre precisava tê-las...era tudo tão simples, bastava não olhar para trás, seguir e esquecer a dor. No entanto,todo o sofrimento oculto me fortaleceu e isso tudo me ensinou, que durante o percurso hei de percorrer trajetos ainda desconhecidos, mas preciso levar esse sorriso no rosto, mesmo com as cicatrizes expostas. Sendo assim, vejo que nada mais pode me tirar a esperança de viver o melhor de Deus nesta terra, porque percebi que a vida é breve e, por esta razão quero viver a minha fé, consagrando-me a cada dia a Deus, que está bem vivo dentro de mim, pulsando tão forte e aflorando a alegria de meu ser, na sabedoria de continuar esta jornada. E assim, você tem duas opções de viver a vida, a de "ser feliz" e a de "estar feliz" e eu aprendi que devo escolher as duas!

Nesse mundo de valores invertidos, aonde usam as pessoas e amam as coisas, vejo-me desprendida das coisas e amo as pessoas, mas ao amar, às vezes sinto-me como uma boba por agir assim. Eu sei sentir o amor! Fazer o quê? Eu sou assim!

Na realidade em que eu vivia, ao segurar em tuas mãos, eu pressentia que estava na direção certa, embora tivesse medo.
No entanto, ao mesmo tempo, eu lembrava que o verdadeiro amor lança fora todo o medo.
E o que fiz? Te amei!

Esta noite, sonhei com você! Posso até confessar, que estou sempre contigo a sonhar e, tudo de repente, começa a se transformar : meus olhos voltam a brilhar, sinto teu perfume no ar, nossa música começa a tocar e sinto o desejo de voltar a te amar.

Quero resgatar este amor que senti, pois foi tudo que vivi de mais belo em toda a minha vida, em relação ao amor Eros. Foi um amor único, puro, lindo e verdadeiro. Um sentimento jamais vivenciado. Foi o que me fez ser MENINA/MULHER.

Foi um amor diferente, por isso, eu preciso desse amor, do seu amor mais que tudo! Eu confio que o seu amor tem poder pra curar dores.

Eu sei que me conheces, sabes tudo o que eu preciso, antes mesmo de falar! Me amas e o teu amor é bem maior, do que eu possa imaginar!

Nunca imaginei que eu seria um passado dentro de um presente existente no futuro tao sonhado que não existiu, pois não foi nada disso que estava reservado para nós dois.

Hoje, nossos corpos separados, palavras que não chegam ao coração, olhares que não se tocam mais, duas vidas que não têm mais vida.

As cartas que a ti escrevi, em cada palavra ali extravasava o meu amor e no suave toque de minha mãos acariciando teu rosto, eu fechava meus olhos para expressar meus sentimentos.

Sei que vou guardá-lo para sempre em meu coração, porque as lembranças em mim, eternizarão teu sorriso, por tudo que vivi ao seu lado.

Lembranças, imagens, todas captadas através da calmaria do mar, no brilho do meu olhar, sentindo em mim o teu coração pulsar. E o vento traz seus pensamentos, vem de longe me encontrar num doce e amável sentimento, meu anjo lindo que estava sempre a me alegrar. Um amor benquisto, um amor que fui capaz de amar, mas conquistar seu coração não foi fácil e nem significa que ganhei o seu amor, apenas o tive por alguns momentos, onde na verdade eu o quis nutri-lo para sempre e ser merecedora do seu amor. Afinal, quem será a felizarda de seu nobre coração?

Vivemos tão empenhados em esconder o que sentimos que acabamos escondidos de nós mesmos, ocultando o que nos impulsiona a viver.

Mesmo assim, expressemos os sentimentos, afinal de contas, quem nos merecerá se não tivermos a quem expressá-lo?

Perto de ti, sinto tudo invertido! O calor se congela no instante em que me olhas e eu sei que você nunca vai me amar.

E tudo ficou tão diferente! A voz não toca mais a alma, o olhar já não brilha, os lábios não se desejam e os corpos não se atraem.

A memória não apaga sua imagem dentro de mim e tudo que olho, enxergo você! Preciso odiá-lo para não enlouquecer.

Porque simplesmente odeio o fato de ainda amá-lo! Tenho certeza que foi o que você viu em meu olhar e sentiu ao tocar em minhas mãos.

Entendeu por que não podes me tocar? Todo o amor ainda está muito vivo dentro de mim, no entanto, não sei mais amar.

Por estas razões, não posso me deixar envolver por sentimentos paradoxais que confundem minha alma, pois a vida é muito linda para viver com incertezas.

"Isso passa"! Esta pequena frase tem várias
interpretações, dependendo da sonoridade de quem fala,
se te fará bem ou mal.

Quando estais passando por alguma aflição e algum ente
querido chega junto com compaixão e empatia, dizendo
"isso passa", pode ser muito confortante. No entanto,
aqui está inserida num contexto de uma colocação bem
cruel e desumana, diante de um rompimento amoroso,
ao perceber que as palavras evidenciam os fatos de
quem fala, por serem cruciantes e cortantes,
dilacerando a alma de quem as ouve. Pois, na minha
concepção, chamar o "AMOR", um dos mais lindos
sentimentos, de "isso" e complementar com o tempo
verbal "passa", pode definir que a pessoa pela qual
você ainda idealiza ser o amor de sua vida, na verdade, não passa de um passado que o tempo passou, pelas atitudes do próprio desamor.

Em suma, acredito que "O AMOR NÃO PASSA", na
realidade, o amor não se perde no tempo e sim, as
pessoas são quem passam em nossas vidas por não serem
merecedoras de vivenciá-lo ao nosso lado. Só agora vi
que seu lugar tem que ser no
passado, porque "VOCÊ PASSOU"!

Quando a gente precisa sacrificar o que a vida nos oferece como dádiva da felicidade, fica faltando uma parte em nós. Onde esta, jamais será preenchida nem com pessoas, lugares, lembranças ou até mesmo, bens materiais para ocupar um espaço que é só seu. É algo tão invisível, mas tão nítido, em um sentimento não palpável, mas sentido na alma. O que mais reforça, alimenta e fortalece o amor que sinto por você, é te sentir sem precisar ver nem tocar. Apenas te sentir! Só assim, sei quem realmente és. Sem conjecturas, subjeções, conceitos ou julgamentos errôneos sobre sua pessoa. Pois os olhos vêem os defeitos de atos e consequências, mas o coração sente apenas o pulsar de um verdadeiro desejo receptivo de olhares que se entrelaçam no mundo irreal do amor. Hoje eu fujo deste amor, porque no palco da vida, ele me pregou uma peça! Fiquei como quem sonha, numa realidade invisível, com lágrimas visíveis no olhar.

Sabe quando a gente sabe, o que ninguém precisa saber, mas mesmo assim todos já sabem, que o que vc sabe, é o que Deus sabe?

Por que a vida precisa ser tão cheia de sentidos, quando alguns já não fazem mais sentido? Por que queremos ser tão amados, quando já somos? Por que amar mais e mais, se já amamos? Por que precisamos perguntar tantos por quês, se somos a própria resposta que esperamos? Mas por quê? Por quê? E por quê?

Vida minha,

Meu amor brota em seu jardim como um botão de rosa, regado a cada dia com seus cuidados.

Seu e-mail muito me emocionou! Saibas que sou e estou muito feliz junto a ti.

Compreendo quando faz menção a não gostar de falar sobre o futuro, mas ao vivermos na reciprocidade e certeza do amor de Deus como centro de nossas vidas, evidenciamos nos momentos presentes: carícias, afagos, companheirismo, parceria, afinidade, fé e valores morais, todos como sentimentos saudáveis que somatizam nutrientes fertilizantes do tão temido porvir.

Tudo isso é o resultado direto de como encaramos o que realmente desejamos, para torná-los mais sólidos. Não tem como estar presente sem se projetar para o futuro, uma vez que este é feito do presente.

Hoje, com a mente transformada e coração leve, podemos ver o próprio sorriso refletido no espelho diante da graça benquista/alcançada por nós, de Deus ter nos colocado um na vida do outro.

Sabemos que o futuro depende muito do que se fizer no presente, porque simplesmente é uma sucessão de todas as nossas decisões e, por esta razão, acredito que, embora as profecias sejam prognósticos(projeções do que irá acontecer), o futuro almejado tão somente acontece se, continuarmos a fazer o que estamos fazendo, ou seja, nos amando.

É que, o futuro vai depender de decisões do presente e se nesse presente tomarmos qualquer decisão errônea, vai influenciar/acarretar negativamente em toda uma cadeia a ser desenvolta, porém com a oportunidade de ser modificada/alterada, bastando que uma decisão certa seja feita.

Apesar de fazer planos, projetar, idealizar, desconheço como será o nosso futuro. Apenas sei que: precisamos semear o amor para colhermos o amor!