Coleção pessoal de seilaquemseilaoq
Eu sempre disse que a gente nunca mais ia se ver e você sempre disse que eu não sabia de nada. Entre uma conversa e outra você dizia que a gente tinha que ser amigos no Facebook, acho que me disse isso umas cinco vezes, inclusive na manhã em que foi embora.
Já vi gente ter pé atrás e medo de ser rejeitada, mas eu consigo atingir níveis inexplicáveis. Mesmo assim decidi te procurar. Não foi nenhuma surpresa, porque venho bisbilhotando seu perfil nos últimos dois meses, sem nunca ter coragem de adicionar.
"Add as Friend", pronto, adicionado. Ainda enviei uma mensagem bonitinha: "Tinha 15 coisas pra te falar antes de você ir embora, mas esqueci até de falar Boa Viagem e Boas Férias, beijos". Isso foi há exatamente 24 horas e até agora você não me aceitou como amiga, já tô conformada com o fato de que você nem deve mais lembrar de mim e vou ser só mais umas daquelas estranhas que ficam pra sempre na lista de solicitações de amizade, que você nunca vai aceitar.
Tudo me lembra ele.
A música que eu deixei tocando no repeat, na segunda vez que ele dormiu comigo.
Passar na frente de onde ele trabalhava, é impossível não olhar e procurar por ele.
Pessoas falando Bonjour, ou qualquer coisa em francês...
Todas as letras de todas as músicas que o shuffle do ipod toca tem um pouquinho dele.
Todo homem de terno preto ou nariz empinado, não tem como não me lembrar ele.
Absolutamente tudo me lembra ele.
Queria tanto que ele voltasse pra mim :(
Noite passada seu perfume me tirou o sono. Você dormia feito um anjo, um pouquinho arredio, mas ainda um anjo. O misto do seu perfume com o seu cheiro natural cria uma química louca, despertando em mim coisas que eu nem sabia que existiam. Você dormia e eu te olhava dormir, sem um pingo de sono e bêbada de tanto sentir aquilo, que era só o que você podia me dar, seu cheiro. Eu definitivamente não consegui dormir enquanto a gente dividia a minha cama, mas as 5:30 da manhã, quando te vi indo embora, eu abracei seu travesseiro querendo que fosse você, mesmo sem entender porque não te abracei a noite toda enquanto a gente estava ali, a 3 centímetros de distancia na minha cama, o meu porto seguro que desabava só porque você estava lá. Agora seu cheiro já dispersou, mas essa noite ainda vou dormir abracada com o mesmo travesseiro que tinha sua marca, por que de alguma maneira eu sei que noite passada foi a ultima e que nem seu perfume vai ficar mais em mim, só a memoria de uma noite estranha, na qual eu fiquei bêbada sem beber nada e acordei com ressaca e abstinência de você.
"Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas..."
Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.
Diria que nada dura para sempre, e o amor não seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez não se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se você me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!
Por que eu ainda sofro com a nossa separação? Desde que terminamos, eu não paro de pensar em ti, em nós. Sei que errei muito no nosso relacionamento, peço desculpas, mas eu gostaria de poder dizer pra ti tudo o que eu ainda sinto... Eu não fico 15 minutos sem pensar em você, na sua voz, no seu jeito. Eu ainda te amo, apesar das coisas que enfrentamos nos últimos meses. Tem noites que fico acordada pensando em você e se tu ainda pensa em mim.
Você é muito importante pra mim. Você me fez amadurecer, me fez gostar de coisas novas, me fez ver o mundo com outros olhos. Eu te considero muito. Espero que essa dor que sinto forte em meu peito pare, isso está realmente me matando. Estou com saudades da sua preocupação, do seu jeito marrento comigo (mas sempre fofo). Tu odiava quando me referia a você usando esses adjetivos, mas é o que eu realmente acho. Você é lindo, fofo, dono de uma personalidade totalmente marcante e diferente, atrai todas as atenções por onde passa, independente, maduro, homem.
Tenho que agradecer imensamente por você ter sido paciente comigo e não ter desistido de mim. Obrigada por tudo, sinto muito a sua falta. Meu ego não me deixa procurá-lo, quem dera mandar mensagens... Mas saiba que o que sinto por você será eterno.
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada
"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"
A gente passa a vida toda procurando por alguém - não estou procurando, ok? - pra andar de mãos dadas e esquentar os pés no frio do inverno. A gente tenta ser alguém melhor a vida toda pra surpreender alguém, antes mesmo de nos surpreendermos.
Acreditamos em amores verdadeiros, mesmo quando gritamos aos sete ventos que não queremos saber de ninguém - pura mentira - e que ninguém poderá controlar a nossa liberdade – talvez – de ser.
Nos envolvemos, nos entregamos, amamos profundamente, mas nem sempre acertamos. Na maioria das vezes erramos mesmo, erramos feio.
Mas, conforme a margem de erro, existem mais corações partidos do que ao contrário, mas ninguém disse que não existem milhares de pessoas capazes de concertá-los, disse? Vale cola, super bonder e até chiclete, quando se tem sinceras intenções.
Para Toda Flor Um Espinho e de Todo Amor Uma Dor
Eu me transformei nisso, nessa pessoa sem coração mas na memória de HD cheio de lembranças ruins que não sai, não tem como ser apagada, eu sou capaz de amar qualquer uma, a pior vagabunda que você imaginar, e por isso eu me afasto dos sentimentos, eu sofro, a minha mente não para um segundo, eu não consigo me concentrar em nada, só eu sei o que passo, eu tento me enganar, eu tento não amar e afasto os sentimentos de mim, pois eu sei que não vai dar certo sei que vou sofrer e é isso que acontece. Eu imaginei você para mim como nunca pude imaginar alguém, como se fosse a primeira vez que tivesse alguém, como se fosse meu primeiro amor, eu declarei isso em um texto no primeiro mês que estávamos juntos, e todos lembram disso, todos se impressionam com o que fiz, menos quem realmente deveria, a mesma pessoa que eu expressei todos os meus sentimentos, tudo que um pessoa poderia expor de mais belo, os sentimentos em palavras, e eu simplesmente fui ignorado, e eu vi tudo que eu tinha imaginado ruir, sem que eu pudesse fazer nada, naquele momento a minha memória ja tinha neutralizado meu coração e esse não reagiu, pois todas suas forças já tinham sido esgotadas no passado por ações alheias a ele, a partir dai fui impulsionado a fazer tudo que ja me fizeram, a minha mente me consumia com todas as lembranças de uma traição e eu não podia reagir eu estava imobiliza como em um pesadelo e é isso que vivo, é isso que minha vida se tornou, eu não consigo se quer dizer que amo alguém é você não sabe o quanto isso doe, nesse momento eu choro, a casa frase que escrevo a dor me consome e eu sou interrompido, você matou um coração fragilizado, que só tentava sobreviver, atormentado por lembranças ruins, despedaçado pelas pancadas da vida e apunhalado por pessoas vazias.
Entrei para dentro de mim.
Conheci minha própria escuridão.
Afoguei-me nos meus próprios sentimentos.
Meu coração palpitou.
Meu corpo estava coberto de suor frio.
Estava sentado vendo o chão sujo de pedaços de coração.
Coisas do coração ?
Um coração partido dura anos, um coração roubado dura outros tantos ...um coração fechado tem dias, um coração " de pé atrás" também pode durar muito , um coração que não bate por amor ou por paixão pode durar ainda mais...
Corações…Tenho um bocado de medo dessa figura. Desse desenho. Tenho quase sempre medo de ver o meu. Nunca sei ao certo o estado dele. Já o tive despedaçado, perdido, apertado, e até esborrachado...
Não te sei dizer qual a pior sensação. Talvez a ...de não o ter, ou de o sentir espatifado contra uma parede que eu própria não soube derrubar.
Coisas do coração? Queria eu saber cura-las...ou ameniza-las...ou fazer de conta que elas não estão em mim. Mas não. Eu não sei. É tudo em vão. Ele mostra-me sempre onde está...mesmo que...reticente...mesmo que viva na pele de outra pessoa.
Apesar da cabeça confusa, do esquecimento e da culpa
Do coração partido e da dor sentida
Da memória de elefante que guarda coisas que não deveria
Das marcas do tempo
Do tempo perdido
Da distância de dias e da saudade que não sabe se vai ou se fica
Apesar de tudo isso
Apesar até mesmo da incerteza de amor infinito
Segues guardado, ocupando dentro de mim um dos lugares mais bonitos.
Você não sabe o que é ser rejeitada e humilhada, e ter o coração partido depois de finalmente se arriscar em um relacionamento que acaba confirmando seus piores temores de que você não tem valor e não merece ser amada.
Eu te esqueci no dia que ao pisar num dos cacos do meu coração partido feri meus pés e ao vê-los sangrando decidi que não queria mais sofrer por você.
Deslembrei de ti quando conheci outra pessoa que não me magoava como você me magoou. Que não faria o que você me fez, que me respeita e me queria bem. Ainda que você também me quisesse bem eu sei, mesmo sabendo que você me amava, sim, mais de uma maneira que não era o jeito que eu esperava que você me amasse.
Deixei você sair da memória do meu coração quando cansei de lutar, quando percebi que você não seria o meu futuro e sim apenas o meu passado. Eu te amei, muito, mas você abusou de mim, abusou da minha paciência. Abusou do meu amor mais puro.
Rasgo o verbo assim que é para que você saiba que já não me lembro mais de você, isso que você lê são apenas ecos de sentimentos que povoam meu inconsciente, eu não penso mais em você, mas uma parte de mim ainda se lembra, vagamente. A fila andou e meu orgulho foi sempre algo que me protegeu das dores do mundo.
Como alguém disse um dia “O vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.”
Você é essa vela apagada. Há certas pessoas na vida da gente que vem para nos ensinar através da dor. Você foi mais uma delas. Amanhã você será apenas uma lembrança nos meus olhares distantes e perdidos quando eles estiverem percorrendo as estradas do passado, mas apenas por alguns momentos, porque já estarei aconchegada nos braços de outro e voltarei sã e salva ao meu presente.
Aprendi a viver sem você, melhor, aprendi a viver por outra pessoa. Saiba que é apenas uma lembrança mesmo e que dia após dia está se tornando mais apagada e apagada.
Foi assim que me esqueci de você, espero que você também já tenha se esquecido de mim. O martírio talvez seja pra ti a melhor forma de me esquecer. Pague o preço.
“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou
Me falaram que eu era ignorante e me fizeram me sentir assim
E depois de um tempo eu comecei a acreditar....