Coleção pessoal de SaulBelezza
Meu amigo vento, você que anda pelo mundo, me faz um favor, se encontrar ela por aí! Assopra ela de volta pra mim...(Patife)
Nesse mundo existem muitas coisas sem serventia. A pior delas é o muro de cemitério! Pois quem está la dentro, não tem como sair, e quem está fora não quer entrar...(Patife)
Hoje eu tenho tempo, amanha não terei tempo, ontem eu tive tempo mas o tempo passou e sem ter tempo perdi todo o tempo...(Patife)
Me conta uma história, me faça acreditar, seja sincera e diga as coisas que quero ouvir e não as que preciso. Não quero viver que não seja de utopias... (Patife)
Não adianta baixar a idade para se punir o menor, basta que quando o menor cometer um crime, que ele seja punido como maior...(Patife).
Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)
Se alguém encontrar um travesseiro perdido pela cidade...não de ouvidos ao que ele vai dizer, pois ele vai estar embriagado, pois ronquei nele a noite toda. (Patife)
A cada novo amanhecer, eu vejo a face da morte, e ela está viva, mas não tenho medo e tão pouco coragem, apenas sobrevivo...(Patife)
Vamos brincar de nunca?
Nunca diga que me esqueceu.
Nunca diga que não amou.
Nunca diga: você foi.
Nunca diga: nunca mais.
Nunca diga adeus, isso a Deus pertence... (Patife)
Solte o defunto que esta preso dentro de você...Mais dias ou menos dias ele vai sair por sua conta e risco. (Patife)