Coleção pessoal de sandralamego
Jamais permitirei que podem minhas asas, pois levaram anos para crescer. Elas me permitem voar para onde e quando quiser. Sou uma alma livre e bem resolvida. Amo viver!
Desapego facilmente de pessoas que se dizem amigas, mas se mostram hipócritas e dissimuladas. Quero que sejam felizes, mas bem longe de mim.
Não tenho medo de morrer, pois esta é a única certeza que tenho. Meu maior medo é de não viver tempo suficiente para realizar meus sonhos.
Ninguém é de ninguém. Nascemos livres e devemos permanecer assim; sem mágoas, sem amarras... Apenas um laço, de pontas soltas, prontas para alçar voos, quando se fizer necessário.
O homem que não desafia seus próprios limites, corre o risco de passar pela vida e não conhecer seu próprio eu.
O casamento é uma instituição falida que sobrevive à custa de posses, bens materiais ou, em alguns casos, filhos. O amor, o respeito e a cumplicidade são relegados ao segundo plano
Amo a sensibilidade e a intuição feminina, abomino qualquer tipo de hipocrisia. Por isso, sei perdoar, mas não aprendi esquecer.
Comparo o relacionamento a dois à direção de um automóvel. Embreagem/acelerador/freio... Tudo deve ser usado no momento certo... Ou corre-se o risco de se arrebentar frente ao primeiro obstáculo.
Hoje, sou melhor que ontem. Cada dia, um novo aprendizado... Quanto mais aprendo, mais cresço como ser humano.
Num país onde os representantes do povo são corruptos, desviar os jovens do mau caminho é tarefa árdua.
O ato de escrever permite ao Homem plantar sementes de seu modo de ser, pensar e agir; tornando-o responsável
pela colheita.