Coleção pessoal de sammisreachers
Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.
Deus deixou duas pontes para o sagrado, duas vielas PROPOSITADAMENTE desafeitas a verbalizações e abertas a cada ser humano - e que atropelam a razão como cavalos de guerra em fuga: Os sonhos e a música.
Maria busca a máscara chamada filhos; João, a máscara dita paz. Antônio a máscara poder, Marcela a máscara fama. Desmascaradas suas fragilidades, o que todos buscam é por redenção. E só o Cristo, aquele que ressuscitou, a possui e a dá, graciosamente, a quem lhe pede.
A jornada do arauto é um mais que um solfejar esperanças. É enfornar, cozinhar e transportar os tijolos empregados na materialização de um abraço.
Você olha de fora e pensa, "é um forte, é um forte".
Mas que nada. Cada dia é um milagre.
Pra todo mundo.
Aquele que prega deve garimpar pedras preciosas numa profundidade situada entre "o Reino de Deus está vindo" e "o Reino de Deus está aqui".
Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.
Temos sede, sede da operacionalidade do princípio, das múltiplas ou infinitas ou imaculadas chances que todo princípio é, possui ou gera.
Sede do primeiro amor.
Silencitoriedade, o respeito pelo silêncio alheio.
Palavra inventada agora, mas cuja necessidade rasga os séculos com seu rugido ao revés.