Coleção pessoal de samiinfernus
"As coisas que podem ser vistas talvez nem impressionem tanto; mas aquilo que não dá para ver, alem de sentir, é o que nos torna fabulosos.
O vento ja não sopra mais para este lado, as borboletas já não permanecem como antes, e as minhas flores estão sumindo de meu corpo. O Ruído das borboletas um dia foi como música, hoje o som que se ouve, é o das petalas das rosas caindo sobre a água que derramei...
Não existe nada que uma pessoa não possa ver...as passagens de um outro plano continuam intactas e congeladas,não sabe-se o que vem,e nem o que se vai..
Seremos sempre aquilo que ja nascemos sendo,e todos temos nossas qualidades,ninguem é perfeito ou imperfeito.
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Viver é a mesma coisa que jogar uma leve pena aos ventos, A pena vai ser carregada, até aonde o vento parar de soprar, e será ali aonde ela ficará até que novos ventos a carregue
Não cometa o erro de criar um problema, e no outro dia voltar a viver normalmente como se nada tivesse acontecido
Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...
Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.