Coleção pessoal de rutizat
Quanto mais eu me esforcei para não me importar, mais me importei. Esse sou eu, e não esforço que mude meu jeito de ser.
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
Acho interessante como a ideia de fim de alguma coisa sempre assusta e tortura as pessoas. Fim de um relacionamento, fim de uma amizade, fim de um passeio agradável, fim disso, fim daquilo.
A imaginação e as possibilidades são traiçoeiras, pois existem mundos em nossas mentes que nunca devemos conhecer.
Livro - PERFIL
E aos poucos... nossas mentes se conectaram. E na tentativa de entender seus mundos, acabei me envolvendo e viajando naqueles terrenos desconhecidos.
Livro - PERFIL
Propus-me a observá-la... e entender a conexão entre seus mundos tornou-se meu doce vício, qual seria a sua linha tênue?
Livro - PERFIL
Ela me olhou de um jeito que nunca tinha me olhado, de um jeito que partiu minha alma.
Livro - PERFIL
Meu corpo tem marcas que o tempo fará desaparecer, mas da minha alma jamais, jamais conseguirá apagar.
Livro - PERFIL
Fui avisada de que um dia o desejo de posse, o ciúme obsessivo iria me trazer uma dor insuportável, mas jamais pensei que doeria tanto...
Livro - PERFIL
Sinto-me violentada e amargurada como um animal que teve sua pele marcada com as iniciais de seu dono.
Livro - PERFIL
Se eu escolher "as nossas regras" que são apenas suas, serei prisioneira desse amor que um dia me libertou.
Conto - E isso é amor? Livro - PERFIL
Não consigo dividir sua atenção, nem seu sorriso, nem suas palavras, nem o seu tempo.
Conto - E isso é amor? Livro - PERFIL
O mundo não muda se você mudar. E se você mudar o munda ainda não mudará, mas você mudou e pode ajudar a mudar o mundo.
"Um pequeno poeta maranhense" escreveram sobre mim na internet. Posso ser tudo menos pequeno. Meu tamanho não está em como as pessoas me vêem, mas na minha capacidade de sonhar.
O mundo é o cenário de sua história. Viva o filme da sua vida, e não esqueça de fazer um teste de elenco para escolher quem irá participar desse filme.
Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.
As pessoas de sucesso não estão preocupadas com o que querem, mas com o que os outros querem. Quer ter sucesso? Comece entendendo o que os outros esperam de você.