Coleção pessoal de RubensViannaFilho
O jeito correto de gerenciar o seu medo é gradualmente expandir sua zona de conforto até que sua zona de conforto inclua coisas que antes pareciam impossíveis.
Anabolizantes. Uso de moléculas sintéticas socialmente aceitáveis para atingir padrões sociovirtuais estéticos e superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo - compulsivamente como meio para justificar os fins.
Não treino porque não irei competir, nem sigo aceitáveis padrões sociovirtuais estéticos e não me interessa superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo-compulsivamente.
Apenas os faço, exercícios físicos, por lazer, bem estar e amor a minha extensa zona de conforto.
Ser brasileiro é, sobretudo, não seguir regras, normas e leis. Ser resistente e duvidar em fazer o certo e aceitar e ovacionar o errado, além de não assumir seus erros.
Ser brasileiríssimo é ser barulhento, incomodando vidas alheias.
Conformista, não tem palavra, mente esdruxulamente e dissimula com jeitinho.
Ser brasileiro é, sobretudo, não seguir regras, normas e leis. Ser resistente e duvidar em fazer o certo e aceitar e ovacionar o errado, além de não assumir seus erros.
Conformista, não tem palavra, mente esdruxulamente e dissimula com jeitinho.
Ser brasileiríssimo é ser barulhento, incomodando vidas alheias, desrespeitoso menos com seus pares e desorganizado sem fazer planejamento e reclamando depois de quase tudo e de todos e sem arrependimento das consequências de suas escolhas, ações e atitudes errôneas.
Se basear em achismos únicos e suposições absolutas a partir somente da observação pessoal sem levar em conta os viés e variáveis é muito mais fácil e cômodo do que averiguar os fatos concretos e verídicos.
Ficção são histórias baseadas em registros sem evidências, diferente de Fatos com evidências baseados em registros históricos.
Seja específico em seu comentário e não generalista. Baseando-se em argumentos com raciocínio lógico, com fatos completos e não pela metade e com bom senso e não em argumentos absolutos e únicos com achismos levianos, deduções preconceituosas e cheio de suposições futurísticas.
Há somente quarto certezas nesta vida, seja num dia ou em todos:
Viemos de um útero, pagaremos impostos, teremos algum tipo de ex e morreremos.
A ausência e desprezo pelo raciocínio lógico e com bom senso faz com que a religião torne o egocentrismo e antropocentrismo aceitáveis.
Crianças dos 02 aos 07 anos, principalmente, são egocêntricas, destrutivas e possessivas.
É natural e da Natureza Humana.
O problema vem após esta idade. Muito após.
"Se enfiar o dedo num palheiro e acertar uma agulha, é uma coincidência. Mas, se acertar de novo com o dedo é porque há muitas agulhas lá."