Coleção pessoal de RubensRezende
Ela estava tão ferida, pobres cicatrizes em teu coração, fechadas com pontos de mágoas, entreaberta de tristeza e horrores.
Beijava intensamente, sem sentir um pingo se quer de amor, se perguntava o por quê, mas não sabia responder, não sentirá absolutamente nada pela outra pessoa que à amava.
As pessoas vêem racismo aonde não existe. Algo inocente, intitulado por um qualquer como racismo, por si só pode ser considerado um ato de racismo.
Ela é completamente apaixonada por ele, ama o profundamente, mas por causa da classe social dele ser inferior, por sua etnia e, pelo que os outros vão pensar dela com ele, ela desistiu do homem de sua vida. Estúpida, isso não era amor, se você estivesse realmente apaixonada, não se importaria com nada, além de ama-lo.
Se a sua vida está difícil inclua ela na minha, vai se tornar melhor, pois vai se tornar apenas uma vida e, a minha vida acabou de ficar perfeita depois que eu conheci você, então sem preocupações, né?
Dentre milhares de desastres que poderia acontecer sem explicação comigo, imortalidade é a única que eu não quero nem pensar em ter.