Coleção pessoal de rosdet
Não permitas que a tua felicidade dependa de outros, eles não deixariam de ser felizes por ti. Nunca mendigues amor, carinho, atenção, gratidão, respeito.. Se não é espontâneo, não vale a pena.
– Russell, o que é o amor?
– Amor é nunca desistir de alguém, mesmo que tenhamos mil razões para o fazer. É ser leal até ao fim, mesmo que a outra pessoa não seja.
– Mas isso não tem outro nome?
– Tem. Também é conhecido como burrice.
Nenhum objetivo é grande demais que não o possas alcançar. Alguns apenas requerem que te tornes na pessoa que pode.
Há pessoas que só te 'amam' enquanto te querem usar. A sua 'lealdade' perdura enquanto querem algo de ti. Quando tiverem tudo o que querem, seguem as suas vidas.
Nós somos o resultado daquilo que fazemos com o que nos rodeia. Melhora os teus hábitos, as tuas influências, os teus pensamentos.. a pergunta não é se tu podes, mas se queres o suficiente.
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
Amar não é um erro. Erro é esqueceres de ti mesmo enquanto amas. É esquecer que só consegues encontrar alguém que te faça bem, quando estiveres bem contigo. Quando aprendemos a amar-nos, isso chega. E tudo o que não for completo, tudo o que for insípido, tudo o que não estiver para somar, é melhor subtrair.
A mudança é dolorosa. O desapego é doloroso. Mas nada é mais doloroso do que ficar preso a alguém ou a algo onde não pertences.
Quando amas alguém, mesmo que haja milhões de razões para ir embora, tu ficas pela única razão que há para ficar.
Não há pior sensação do aquela que sentes quando a pessoa se revela ser tudo o que a intuição avisou-te há muito tempo.
Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a vida começa aos 30, outras dizem que começa aos 40, aos 50... tudo conversa! A tua vida começa quando decidires deixar de agradar a plateia da vida.
Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.