Coleção pessoal de Rosane32
As vezes precisamos tomar uma decisão mas o coração e o cérebro entram em combate. O coração que é lugar dos sentimentos quer sempre dá mais uma chance, mas a racionalidade tenta a todo custo te mostrar que já não dá mais.
Muitas coisas acontecem de dentro pra fora e chega um momento que essas coisas chamadas de sentimentos chegam ao seu limite aí a gente explode e não há como voltar atrás.
Tem dias que adoro ouvir música alta e tem dias que até a voz das pessoas me aborrecem. Tem dias que gosto de multidão e em outros dias uma ilha deserta seria ideal. Vivo de vontades repentinas.
Nao tolero moralismo, dou aos outros a liberdade de escolha, de ser o que quiserem e de viver como quiserem. Se me sinto incomodada com algum comportamento alheio eu me afasto, eu não sou redentora de ninguém e nem desejo ser. As escolhas dos outros não é da minha conta e se por acaso algum me atingir diretamente eu resolvo isso de alguma forma mas jamais, jamais vou sofrer pelo que não é da minha conta ou por algo que não posso mudar.
Sou sufocada diariamente pelas coisas que me incomodam e eu reprimo, vivo constantemente na carne a dor de calar o que quero gritar.
Em tua companhia eu fui morrendo aos poucos, me apagando, virando sombra, deixando nas tuas mãos a decisão da minha vida. Não vivi, apenas existia imersa no medo de falar ou na covardia de me levantar e ir embora, tomar as rédeas da minha vida, viver, viver, viver!
para lembrar sempre:
Não devemos jamais nos debruçar nas nossas dificuldades. Não podemos fazer dos nossos problemas muletas de apoio. Não use sua carência afetiva para fazer ninguém ficar na sua vida. Ponha uma coisa na sua cabeça, você não precisa se explicar tanto e muito menos pedir tanto, amor recebido a custa de exigências é um amor falso, prisioneiro e passageiro.
Existem duas maneiras de incomodar. A primeira é quando você é inconveniente e invade o espaço do outro, a outra é quando você faz a coisa certa.