Coleção pessoal de ronneybarbosa
Talvez amanhã, talvez daqui há alguns dias… mas a gente sabe que um dia vai ser a gente, só a gente, na mesma casa, na mesma sintonia, no mesmo amor.
É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.
Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.